Ichigo

9.2K 940 1.5K
                                    

????: Então você é a tal "Garota dos desejos" Ou melhor a S/n? - Ela olha para o Bakugou- Oi Bakugou.

Bakugou: hum.

Uma garota muito bonita por sinal, ela conseguiria qualquer pessoa que ela quisesse, sério mesmo ela muito bonita.

Merda ... Perdi o Bakugou...

S/n: Não. Eu sou o Batman. - Ela me olha torto- É que eu estou disfarçada, você sabe, né? Missão secreta e afins.

O resto do pessoal da mesa tentando segurar a risada.

????- Nossa muito engraçado. - Fala debochando.

S/n: Num é menina é hilário. 

o Denki começa a rir.

Mina: Fica quieto, Denki kkkkkkk.

Esses dois kkkkkkk

???? - Eu só queria ver quem você é.

Eu levantei fiquei cara a cara com ela e dei uma voltinha.

S/n: Gostou do que viu?

????- Não tenho com o que me preocupa, vai ser só mais um casinho rápido. Você é idiota demais para ele.

S/n: Então, por que eu te incômodo tanto?  Me fala... - Falo enquanto ando em volta dela. - Se eu sou apenas mais um "casinho" dele, por que vir até aqui me ver? E por que está tão nervosa? - Paro de frente a ela.

Ela não está só ela veio com duas amigas que estão mais atrás dela.

????- Você não me incômoda. - Fala nervosa como se tivesse com medo.

Eu causo medo nas pessoas? ou é só nela?

S/n: Jura? Então o que está fazendo aqui, perdendo o seu tempo precioso com uma mera mortal como eu?

Ela não me responde apenas vira as costas resmunga e vai embora.

S/n: Me deixou no vácuo. Mal educada. - Me sento na mesa de novo.

Mina: Garota o que foi isso? Ninguém nunca teve coragem de confrontar ela. - Fala animada.

S/n: Eu hein, não sei o porquê...

Denki: Ela é bem popular aqui no colégio.

S/n: E?

Sero: Qual é S/n? O fato dela ser popular faz ela ser intocável, bom era até você chegar.

S/n: Odeio esse negócio de superioridade...

Do nada, repito, do nada apareceu um mote de gente perto da mesa perguntando como eu consegui enfrentar ela perguntando se eu tô bem e tals.

S/n: Gente peraí. - Falo conseguindo que todo mundo calasse a boca. - Não foi nada demais.

Quando eu falo isso o sinal toca indicando que o intervalo havia acabado. O grupo se dispersou e todos voltamos pra sala.

Já na sala todos estavam comentando sobre isso, parecia que eu tinha vencido o maior vilão da história.

Momo: Como você conseguiu?

S/n: consegui o que?

Uraraka: Enfrentar ela.

S/n: Eu enfrentei o Katsuki, ela foi fácil.

Mina: Faz sentido...

Aizawa: Prestem atenção na aula...

Paramos de conversar e voltamos a prestar atenção na aula.

Me Encontrei Em Outro UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora