1 mês depois.
Sabe uma coisa interessante, esse último mês... teve algo chamado Paz.
É, nem eu tô acreditando.
Agora eu já posso usar a minha individualidade.
A Eri grudou no meu pé e no do Bakugou.
O Denki - finalmente - se resolveu com a Momo e a Jirou (decidiram ser um trisal. Embora eu gritado: "EU AVISEI" acho que tá tudo bem).Enquanto ao Midoriya e ao Todoroki, bom... É complicado. Eu tentei fazer com que eles conversassem, mas o que saiu da conversa não foi o que eu queria.
Eles acabaram terminando de vez, "Decidirmos ser só amigos" da pra acreditar? Depois do trabalho que eu tive eles me lançam uma dessa?Enfim o importante é que eles estão felizes e o clima estranho sumiu.
Ah e a Melanie ainda insiste em querer a Eri pra ela.
Coisa que não vai acontecer.•••
Eu passei os último dias escrevendo... Sem parar.
E eu acho que vocês querem saber o porquê disso.
Vamos por partes.Eu andei pensando em uma maneira de não ter que ficar indo e voltando entre os universos.
E sinceramente, eu não quero ir embora.
Mas também não quero deixar os meus pais lá.Então eu comecei a pensar e a escrever o que seria o meu último desejo.
•••
Melanie: Tem certeza que você já quer se livrar de mim--- Digo do caderno? - Estávamos sozinhas no meu quarto.
S/n: Oh, Melanie. Eu não tô querendo me livrar de você só que... - Interrompo minha própria frase me dando conta que esse desejo, esse último desejo, vai tornar a minha vida completa.
Melanie: Você vai ter tudo o que sempre sonhou e não vai mais precisar do caderno. - Ela diz triste.
S/n: Infelizmente. Eu não consigo ser egoísta ao ponto de ficar com o caderno apenas por que eu não quero me separar de você.
Ela não fala nada apenas me abraça.
S/n: Não sabia que dava pra fazer isso.
Melanie: Nem eu. Fica tranquila vou arrumar um jeito de você continuar comigo, só preciso pensar.
Certo.
Eu escuto batidas na porta, levando e vou abrir.
S/n: Entra, Katsu. - Falo dando espaço para ele passar.
Bakugou: E aí, o que tanto você ta escrevendo? - Diz sentando na minha cama.
S/n: Tô arrumando um jeito de nunca mais precisar voltar para o meu universo, ou seja, um jeito de trazer meus pais pra cá. - Falo sentando perto dele.
Bakugou: Seria perfeito.
S/n: Eu sei. - Faço uma pausa - Ah, lembrei. Tenho que fazer um negocio.
Eu subo em cima dele e começo a beijá-lo, ele fica meio confuso, mas não liga muito e retribui o beijo.
•••
🪐🪐🪐 Nota da Autora:
Não, o capítulo não acabou.
Como eu já falei antes, eu não vou escrever Hot, então...
Vamos fazer um exercício de imaginação.Imagine aqui a cena Hot de sua preferência.
Boa sorte, mas eu acho que vocês não vão precisar. 🪐🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Outro Universo
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incriveis" Eu sempre ouvi essa frase sendo dita por pessoas que tiveram seus corações quebrados porquê confiaram em um sentimento incerto e que nunca os prometeram nada, mas mesmo assim criaram uma grande e imensa...