S/n: Peraí, acho que eu perdi um pedaço da visão... - Eu coloco a mão na cabeça. - Como assim 3 dias em coma ?
Aizawa: Você forçou demais o seu cérebro tentando manter o efeito do desejo com isso você causou uma exaustão enorme e acabou entrando em estado de coma e hoje você finalmente acordou. Estou feliz que esteja bem.
S/n: Graças ao Senhor que chegou rápido.
Aizawa: Nada disso. Enfim quer que eu traga o pessoal de volta? - Ele aponta para a porta. - Mas não é pra fazer esforço.
S/n: Pode deixar, tio. - Digo fazendo sinal de continência - Não vou fazer esforço.
Aizawa: Amanhã eu vou querer saber o que aconteceu naquele galpão e como você chegou naquela situação.
S/n: Pode deixar.
Aizawa: E que história é essa de "tio".
Puta que pariu.
Ele sai e todo mundo entra novamente. Colocam a Eri em cima da cama e ficam no meu entorno.
S/n: Então... quais são as novidades?
Bakugou: Eu tô solteiro.
Mina: Bakugou!
Todoroki: Então isso significa que a S/n tb está solteira?
Bakugou: Quê??
S/n: Entendi, Eu tô solteira... muito bom.
Bakugou: Não é bem assim.
S/n: Se decida, a fila tá andando.
Bakugou: Como é que é??
Todos começaram a rir.
S/n: Pois é Bakugou, tem uns caras bem bonitos nas outras turmas...
Bakugou: Vamos parar com essa palhaçada? Você não tá solteira, não tem cara nenhum bonito e o mais importante, para de me chamar de Bakugou. Que porra você acha que tá fazendo?
Denki: Ele precisa rever suas prioridades... - Diz olhando para o Kirishima.
Kirishima: Sim.
S/n: Seguindo em frente?
Bakugou: Você não conseguiria viver sem mim... - Ele chega mais perto de mim
S/n: Acho que você se surpreenderia com a rapidez e facilidade com a qual eu faria isso. - Talvez eu esteja um pouquinho nervosa.
Bakugou: Então por que você tá tão nervosa? - Ele chega mais perto.
S/n: Ah, Cala a boca, Bakugou. - Ele se afasta, e todos riem.
Bakugou: Para de me chamar assim porra.
S/n: Mas é o seu nome caralho.
Midoriya: Ela ta chamando o Katcchan de "Bakugou" - Diz ao Denki.
Denki: Eu não sei se a briga é séria ou eles estão se provocando.
A Eri cutuca o Midoriya, aponta pra mim e imita com as mãos a pose do Bakugou.
Midoriya: É... Ela é igual ao katcchan. - E todos começam a rir pois a garota em vês de ficar com medo ou querer se afastar apenas sorriu e tentou cruzar os braços igual ao bakugou.
S/n: Que ironia, não. O Bakugou odeia crianças, mas tem uma que ama ele. Já pensou em adotar ela?
Bakugou: Quer adotar comigo?
Midoriya: Cuidado com o que vocês vão falar, tem criança presente.
Bakugou: Cala a boca, Deku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Outro Universo
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incriveis" Eu sempre ouvi essa frase sendo dita por pessoas que tiveram seus corações quebrados porquê confiaram em um sentimento incerto e que nunca os prometeram nada, mas mesmo assim criaram uma grande e imensa...