Eu acordei e fui direto pro banheiro, o Bakugou ainda está dormindo, fiz minha rotina matinal e sai do banheiro, e o Bakugou entrou no banheiro. Sim a gente ainda não falamos um com o outro.
Bakugou: Bom dia, Teddybear- isso depois de ter saído do banheiro.
S/n: bom dia
Eu fui procurar uma roupa pra colocar e o Bakugou sentou na cama.
S/n: posso pegar sua camisa emprestada? - Vai que cola?
Bakugou: Claro - Ele respondeu sem hesitar.
Esse é o meu momento... MEU MOMENTO...
Peguei a camisa dele e fui para o banheiro me trocar, coloquei uma calça jeans preta com rasgos no joelho e coloquei a camisa dele, que como vocês podem imaginar ficou grande e larga. Sai do banheiro e me deparo com o deus grego na minha frente sem camisa... Quer dizer, o Bakugou sem camisa...
S/n: Desculpa não sabia que estava se trocando- falei corando automaticamente.
Bakugou: Não, tá tudo bem. - fala sorrindo- Você fica com vergonha fácil, né?
S/n: Eu com vergonha, claro que não kkkkk
Bakugou: Tá sim, eu te conheço garota.
S/n: Pelo visto não conhece tão bem assim... - Falo em um tô irônico e cruzando os braços.
Ele me olhou com uma cara, que eu não fazia ideia do que ele poderia estar pensando naquele momento.
Bakugou: Vem cá, garota.
S/n: Eu não você tá me olhando esquisito. - Falei me afastando indo em direção a porta e rindo de nervoso.
Bakugou: Deixa disso, vem cá- Fala rindo e vindo atrás de mim.
Eu abri a porta e sai correndo pelo corredor indo na direção da cozinha. É eu sei brincadeira de criança...
S/n: Vem me pegar então... kkkkkkk - Falo ainda correndo.
Bakugou: SUA NERD! - fala ele irritado.
Sim eu amo ver ele irritado...
Eu sai correndo pelo corredor e ele atrás de mim .
Bakugou: VOLTA AQUI NERD!
S/n: EU NÃO KKKKK
E assim foi até chegar na sala e só tinha um garoto que eu nunca vi na vida .
Xxxx: Tá correndo de quem?
S/n: Do Bakugou - Falo ofegante.- Tchau.
E volto a correr encontro o resto da turma perto da piscina tomando café.
Momo: Tá correndo de quem?
Uraraka: O que tá acontecendo s/n?
Denki: Irritou o Bakugou?
S/n: Sim eu irritei o Bakugou.
Momo: Oh novidade
Kirishima: Você faz isso direto.
S/n: É que eu acho engraçado- olho pra piscina - VOCÊS JÁ ESTÃO NA PISCINA. - Falo me referindo a Tsuyu, Todoroki, Midoriya e Mineta.
Eles: SIM - Gritam de volta.
Do nada sinto meu coração acelerar e todo o meu corpo arrepiar e sinto uma mão na minha cintura.
Bakugou: Te peguei, Teddybear. - sussurrou no meu ouvido.
DEUS EU NÃO SABIA QUE A VOZ DELE TINHA COMO FICAR MAIS SEXY... Caralho quase desmaiei. Se recompõe garota.
S/n: K-k-Katsuki - Consegui falar e eu sei que estou toda vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Outro Universo
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incriveis" Eu sempre ouvi essa frase sendo dita por pessoas que tiveram seus corações quebrados porquê confiaram em um sentimento incerto e que nunca os prometeram nada, mas mesmo assim criaram uma grande e imensa...