💍Mew💍Havia me esquecido completamente de que estava em Las Vegas para uma despedida de solteiro com meus amigos e os planos de noites regadas a bebidas, jogos de azar e festas foram deixados de lado por um tempo. Um dos motivos era meu melhor amigo, cujo casamento eu seria padrinho, não me queria por perto, enquanto eu não resolvesse minha situação embaraçoso com Gulf, para que as coisas não ficasse estranha com Tom, atrapalhando nossa possível reconciliação.
Mesmo depois do incidente com Tom, mais cedo Saint ainda acha que eu tevo expulsar Gulf, do nosso quarto para acolher Tom, pois ele chegou alguns dias atrasado e perdeu sua reserva no hotel.
Realmente não me importo, nem mesmo queria que Tom viesse. Se eu quisesse ficar com Tom, ninguém me impediria e esse não é meu desejo no momento.
"Você está trocando seus amigos, por um cara que você acabou de conhecer", foi o que Saint ele disse esta manhã, e talvez haja um pouco de verdade em suas palavras.
Tenho estado com Gulf, desde a primeira noite que nos conhecemos, e não tenho me importado com as festas que estou perdendo simplesmente porque prefiro tê-lo como companhia. Tenho gostado tanto de sua presença, que às vezes esqueço que nosso tempo juntos é limitado, com uma data de validade prestes a expirar.
Apesar de sentir uma conexão profunda com Gulf, uma conexão que me ilude e me faz acreditar que algo mais possa surgir entre nós, sei que ele carrega suas próprias feridas, suas dores e traumas. É difícil saber se estou agindo da maneira correta, se estou ajudando ou apenas causando mais confusão em sua vida.
Suspirei observando meu reflexo no espelho, terminando de me vestir para sair anoite, e tentar acertar com meus amigos.
- Você fica bonito assim - disse Gulf, colocando seus braços ao redor da minha cintura, me abraçando por trás.
- Só bonito? - provoquei, ele me soltou e se afastou
revirando os olhos para mim, o que me fez rir.- Tem certeza de que não quer vir comigo? - perguntei, observando-o andar pelo quarto, vestindo seu pijama e pantufas.
- Não, Mew, pela quinta vez a resposta é não - respondeu ele, sentando-se no sofá, e ligando a televisão.
- Não termine de assistir Modern Family sem mim - comentei, olhando para o logotipo da Netflix na tela.
Ele me olhou pensativo, como se estivesse pensanso se deveria falar algo, mas não disse nada.
- Vou sentir sua falta a noite toda - falei, com um toque de tristeza em minha voz. Gulf sorriu e balançou a cabeça negativamente - Tem certeza de que não quer vir mesmo?
- Não, isso é entre você e seus amigos. Acho que já me intrometi demais, nos planos de vocês, não quero continuar sendo um intrusos - respondeu ele, com um olhar sincero.
- Você não é um intruso - insisti, tentando transmitir segurança. Gulf levantou as sobrancelhas, parecendo considerar minhas palavras.
- Ok, mas eu ganho um beijo de despedida? - pedi, franzindo levemente as sobrancelhas, agindo como um cachorro esperando por um gesto de compaixão.
Gulf se ajeitou no sofá, com um sorriso de canto no rosto emanando sua aura sedutora. Ele me chamou com o indicador e me aproximei, abaixando-me ao seu lado para receber um pequeno beijo nos lábios.
- Só isso? - perguntei, com um tom brincalhão.
Ele assentiu, sorrindo de forma indiferente antes de se deitar no sofá.
- Até mais tarde, gatinho - disse me afastando, ele acenou com a mão, sem olhar para mim.
Embora me sentisse um pouco culpado por deixá-lo sozinho, sabia que era importante passar algum tempo com meus amigos. Além disso, Gulf não parecia se importar em ficar algumas horas sozinho. Talvez fosse até saudável para nós, para o que quer que estivéssemos construindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I married a man
RomanceNuma noite agitada na cidade do pecado, Gulf Kanawut é abandonado por sua noiva. Decidido a afogar suas mágoas e escapar da tristeza que o consome, ele busca refúgio no bar movimentado do cassino. Enquanto ele mergulha nas profundezas de sua dor, o...