Alerta de gatilhos; violência física.
💍 Gulf 💍
Acordei um pouco mais cedo do que o habitual, sentindo o calor reconfortante do corpo de Mew ao meu lado. Seu respirar tranquilo preenche o ar, criando uma melodia suave. Tudo isso é tão novo para mim, uma sensação que eu quase não me recordo da última vez que me permiti sentir. Durante tanto tempo, preso no armário, tendo encontros secretos que se resumia puramente em relações físicas. Eu me acostumei a isso, a manter uma distância emocional segura. Convencido de que não merecia mais do que momentos passageiros e sem compromisso. Então, quando alguém se aproxima de mim com um pouco mais de cuidado, eu me sinto estranho, quase desconfortável e tento repelir esses gestos.
E agora com Mew, tenho estado tão vulnerável, com sede e querendo muito mais disso, tenho ignorado meus instintos completamente. Nós entregamos novamente, uma segunda vez seguida por um terceiro que me deixou exausto, saciado e rendido ao seu jeitinho de mete forte, mas depois cuida com carinho.
Dessa vez, não havia álcool ou desculpas para nos refugiarmos. A intensidade do prazer que compartilhamos temporariamente parecia ter apagado os problemas e preocupações que me assombravam. Por um breve instante, esqueci de tudo e mergulhei naquele universo particular de sensações, onde éramos apenas nós dois. E quando a calmaria se dissipou, a trágica realidade voltou a me atormenta. Os desafios que me aguardam ressurgiram em minha mente, como uma nuvem carregada, um alerta de que aquele momento fugaz de felicidade não poderia durar para sempre.
Mew havia sido um refúgio em meio à tempestade que estava sendo minha vida, ele me proporcionou conforto e prazer em meio a esse caos. E ao mesmo tempo, nossa situação complicada traz consigo a possibilidade de mais turbulências e dilemas. Não estou preparado para enfrentar as consequências de nos permitirmos essa proximidade. A incerteza paira sobre nós, e cada passo dado em direção a Me é uma mistura de desejo e medo. Eu me pergunto se devo me afastar, voltar à minha zona de conforto, ou se devo mergulhar de cabeça nessa experiência desconhecida e ver até onde ela nos levaria.
Olhei para Mew, incapaz de resistir à tentação de acariciar suavemente sua bochecha. Um suspiro escapou dos meus lábios enquanto eu afastava uma mecha de cabelo do seu rosto. Seus olhos encontraram os meus, despertando de seu sono e fixando-se em mim.
— Bom dia — sussurrou Mew, seus dedos deslizando suavemente pelos meus cabelos, arrancando-me um sorriso sutil. Ele se aproximou, envolvendo-me em um abraço —Você acordou cedo, está tudo bem?
— Sim, está — respondi, sentindo o calor reconfortante do seu corpo contra o meu.
Mew afundou o rosto em meu pescoço, sua respiração suave enviando arrepios por todo o meu corpo.
— Mew... — murmurei, permitindo que um suspiro vulnerável escapasse.
Sem dizer uma palavra, Mew continuou a me abraçar, mantendo-me próximo dele. Seus dedos acariciavam suavemente meu cabelo, me deixando mais calmo e aos poucos pegamos no sono novamente, envolvidos naquele abraço.
...
Sem muita vontade pra me levantar da cama, cobri meu rosto com o travesseiro, buscando um refúgio contra a invasão da luz matinal que adentrava o quarto. Um suspiro escapou dos meus lábios, envolto na doce preguiça que me dominava por completo, enquanto apenas o som do chuveiro ecoava no ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I married a man
RomanceNuma noite agitada na cidade do pecado, Gulf Kanawut é abandonado por sua noiva. Decidido a afogar suas mágoas e escapar da tristeza que o consome, ele busca refúgio no bar movimentado do cassino. Enquanto ele mergulha nas profundezas de sua dor, o...