Olá, outro capítulo reescrito e cenas inéditas foram acrescentadas.
Boa leitura.
💍Mew💍
Eu traço suavemente desenhos imaginários com a ponta dos meus dedos sobre as costas de Gulf, enquanto metade dos nossos corpos se encontram submersos na água morna da piscina. Passamos a manhã e o início da tarde assim, trocando beijos e carícias, como se fôssemos um casal recém-casado em lua de mel.
Bem, na verdade, somos, pelo menos por algumas horas.
- Depois acertarmos essas pendências, posso te levar para jantar? - indago, observando Gulf se afastar um pouco e sentar-se na beira da piscina. Seus olhos castanhos claros me encaram com intensidade.
- Sim, você pode - ele bate os pés na água repetidamente, criando pequenas ondulações - Mas e seus amigos? Eles não vão ficar chateados? Afinal, vocês vieram aqui para se divertir juntos.
- Eu resolvo isso com eles depois - me aproximo, Gulf se inclina, aproximando nossos rostos.
- Olá, pombinhos! - uma voz carregada de sarcasmo interrompe nosso momento, fazendo com que eu me afaste de Gulf para direcionar meu olhar na direção do autor da voz.
- O que você quer, Saint? - pergunto, observando meu amigo parado ali, lançando um olhar julgador em nossa direção.
- Está tudo bem, Gulf? - Saint cumprimenta Gulf com um aceno, exibindo um sorriso cínico. Gulf concorda com a cabeça e se levanta, dirigindo-se a uma espreguiçadeira.
- O que eu fiz? - questiono Saint, enquanto observo Gulf colocar seus óculos escuros antes de se deitar.
- Poupe-me. Pare de agir com cinismo - respondo, irritado, fazendo com que Saint solte uma risada.
- Não me diga que você já está se apaixonando? - provoca Saint, enquanto eu reviro os olhos - Vocês estão nessa demonstração de afeto o dia todo.
- Somos recém-casados, não é verdade? - perguntou Saint, lançando-me um sorriso como se eu tivesse proferido algo completamente absurdo.
- Você tem noção de que isso é uma loucura, não tem? - indagou impaciente.
- Se foi uma loucura, por que não me impediu? - retorqui, buscando respostas.
- Naquela ocasião, todos estávamos extremamente embriagados, mas agora a situação é diferente. Vocês deveriam estar buscando anular esse matrimônio, ao invés de agirem como um casal de recém-casados - Saint segurou meu braço, afastando-nos ainda mais de Gulf - E se ele for um oportunista, um golpista? Como você tem tanta certeza de sua índole?
- Ele não é - Minha voz carregava uma convicção que buscava transmitir segurança.
- E como você pode ter tanta certeza? Você mal o conhece, sabe pouco sobre ele - A preocupação pairava na voz de Saint.
- Saint, acalme-se - Coloquei minhas mãos sobre seus ombros numa tentativa de transmitir tranquilidade - Concordamos que anularemos esse casamento. Não entre em pânico e concentre-se em sua despedida de solteiro. Divirta-se, pois em breve será você e Zee que estarão em lua de mel.
Minhas palavras não pareciam acalmá-lo, pelo contrário, ele parecia ainda mais tenso.
- Saint, está tudo bem? Algum problema? - pergunto, preocupado.
- Sim, esta tudo bem - ele se afasta um pouco - Resolva isso o mais rápido possível para evitar problemas...
- Sim, você está certo - concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I married a man
RomanceNuma noite agitada na cidade do pecado, Gulf Kanawut é abandonado por sua noiva. Decidido a afogar suas mágoas e escapar da tristeza que o consome, ele busca refúgio no bar movimentado do cassino. Enquanto ele mergulha nas profundezas de sua dor, o...