Capítulo 3 "Manhã de núpcias"

1.3K 186 43
                                    

N/A Feliz dia das mães, meus amores 🥰

                Mew

Abri meus olhos com dificuldade, sentindo tanta dor em minha cabeça, como se algo tivesse perfurado meu crânio. 

Por coincidência conheci um lindo Tailandes na noite passada, agora ele está adormecido em meus braços abraçado a mim respirando profundamente, e coberto com um lençol branco da cintura para baixo. 

Muitas coisas aconteceram em uma única noite, briguei com meu ex no telefone e fui para o cassino que fica localizado dentro do hotel, então avistei Gulf no bar bebendo sozinho, achei ele lindo e quanto mais conversamos mais interessante ele parecia. Tudo começou no cassino e terminamos na cama — Foi bom pra cacete. 

Aproximei minha mão lentamente de face, afastando as mechas castanhas de seus olhos e as colocando atrás da orelha, descendo as pontas dos meus dedos sobre o contorna das suas bochechas 

Realmente, tão lindo. 

Com cuidado o tirei de cima de mim, ele resmungou baixinho mas continuou de olhos fechados sem acordar. Me afastei tirando o lençol de cima do meu corpo, e me levantei dá cama. 

Olhei para minha mão, uma fina aliança dourada no meu anelar esquerdo, e anel de ouro branco com algumas pedras preciosas apertada em meu dedo deixando claro que não foi feita para mim e sim para uma moça de mãos delicadas. 

— Como eu me meti nessa merda? — me questiono — Claro, tudo começou com um whisky sour. 

Ouvi alguns resmungos, me virei para olhar na direção da cama novamente, Gulf estava sentado sobre ela, com o lençol em seu colo e o cabelo bagunçado, com dificuldades para abrir os olhos e provavelmente com dor de cabeça. 

— Hummm, está muito claro — resmungou, colocando as mãos no rosto para tapar o olho — Apaga as luzes — pediu com uma voz manhosa. 

— Tudo bem, vou fechar as cortinas — peguei o controle remoto digital sobre o móvel de vidro em frente ao sofá e apertei o botão para fechar as cortinas. 

O quarto ficou um pouco mais escuro e seus olhos se abriram por mais tempo, me encarando completamente confuso. 

— Quem é você? — estreitou as sobrancelhas.  

— Seu marido — sorri, ele me olhou com espanto em seguida olhou para baixo notando que está completamente nú. 

— Impossível — balançou sua cabeça em negação. 

— Você não lembra? — perguntei e ele me olhou incrédulo negando — Você mesmo que pediu — levantei minha mão, mostrando o anel de noivado. 

Sua respiração ficou acelerada e seu rosto completamente pálido. 

— Eu estou ferrado — falou sufocado, coçando seu braço de forma compulsiva. 

Me aproximei me sentando na cama, tentando pensar em alguma forma correta para acalmá-lo. 

— Vamos reverter isso — disse tomando sua atenção — Respira um pouco mais devagar — puxei o ar e soltei devagar para que ele fizesse igual e ele fez, olhando para mim com os olhos lacrimejando — Muito bem, gatinho. 

Ele abraçou os joelhos, olhando para frente enquanto eu me mantinha ao seu lado. 

— Mew... — ele disse baixinho, me deixando surpreso — Esse é o seu nome, certo? 

— Sim, esse é meu nome — confirmei — Está se lembrando? 

— Um pouco... Onde estou? — perguntou olhando em volta. 

I married a manOnde histórias criam vida. Descubra agora