Capítulo 6 "Espectador"

1.4K 184 37
                                    


💍Mew💍

Observava Gulf caminhar de um lado para o outro na sala de recepção da capela, ansiedade estampada em seu rosto. Seus passos eram rápidos e inquietos, e eu podia sentir a agitação que pulsava em seu interior.

Eu desejava do fundo do meu coração que tudo isso acabasse, e que Gulf pudesse finalmente encontrar um alívio para todas as preocupações e angústias que o assolavam.

Meu olhar desviou-se para suas mãos, onde a aliança brilhava em seu dedo, assim como a minha. Em outras circunstâncias, seria o símbolo do nosso compromisso, do nosso amor. Mas naquela situação, era apenas um lembrete doloroso do erro cometido por dois bêbados imprudentes.

Um impulso me dominou e eu segurei a mão de Gulf, interrompendo seu caminhar frenético. Seus olhos se voltaram para mim, e naquele momento, eu vi toda a complexidade de suas emoções refletida em seu olhar que expressava sua vulnerabilidade.

Apertei suavemente a mão de Gulf, transmitindo todo o apoio e carinho que vinha nutrindo por ele. Era um gesto silencioso, uma forma de lembrá-lo de que estávamos juntos nessa jornada, mesmo que nossos caminhos parecessem incertos.

Enquanto nos perdíamos naquele momento de conexão, fomos interrompidos pela recepcionista se aproximando de nós. Sua voz gentil quebrou o encanto que nos envolvia, trazendo-nos de volta à realidade.

- Desculpem pela demora, o senhor Davis irá atendê-los agora - ela disse, com um sorriso simpático.

Gulf olhou para mim, seus olhos transmitindo uma mistura de sentimentos complexos. Parecia que ele queria dizer, por trás de seu olhar, que após aquele momento nossos destinos seriam separados e nossas vidas seguiriam rumos diferentes. Eu continuaria em busca de um propósito, enquanto ele enfrentaria seus próprios demônios e lutas pessoais.

Era um adeus implícito, um momento de despedida.

De forma inesperada, Gulf segurou minha gola e uniu nossos lábios em um beijo intenso. Foi um gesto impulsivo, um ato de entrega movido por emoções transbordantes. Meus braços rodearam seu corpo, segurando-o com força, como se temesse que ele simplesmente desaparecesse para sempre.

Nossos lábios se fundiram em um encaixe perfeito, buscando uma conexão profunda e desesperada. Suas mãos agarraram com firmeza minha camisa, como se temesse me soltar, como se quisesse se agarrar a mim.

Enquanto nossos lábios se encontravam, o tempo parecia se deter. Era um beijo carregado de desespero, mas também de esperança. Era um beijo que expressava tudo o que não poderíamos dizer em palavras naquele momento.

Era para ser uma despedida, mas aquele beijo inesperado se transformou em algo mais do que isso. Foi como se uma conexão sobrenatural se estabelecesse entre nós, transcendendo o momento e nos envolvendo em uma teia de emoções intensas.

Nos separamos, ambos ofegantes e atordoados pelo poder daquele momento. Gulf olhou para mim, seus olhos transmitindo uma confirmação silenciosa de que todas as emoções que eu estava experimentando eram igualmente vividas por ele.

Ainda um pouco desnorteados, nos voltamos e nos deparamos com o cerimonialista parado à porta, observando toda a cena que havia acabado de se desenrolar entre nós. Seu rosto trazia um sorriso satisfeito, embora tentasse disfarçá-lo.

- Olá, casal de nome complicado - cumprimentou ele, mal conseguindo conter o contentamento em sua voz - Por favor, entrem.

Suspirei profundamente, lançando um breve olhar para Gulf, antes de adentrarmos juntos a sala onde aquele homem nos aguardava.

Nós nos acomodamos nas cadeiras em frente à mesa de madeira, onde repousavam alguns documentos. Gulf e eu nos encaramos por um breve momento, ambos tentando decidir quem iria falar primeiro.

I married a manOnde histórias criam vida. Descubra agora