Capitulo 11 "Adeus"

971 166 22
                                    

N/A Peço desculpas, se deixei algum erro ortográfico passar, tive que correr pra finalizar esse capítulo nesse final de semana ou ele sairia apenas no mês que vêm.

Boa leitura.

                Gulf

Pensei muito na possibilidade de ir embora, em uma manhã qualquer sem me despedir pessoalmente de Mew. Onde eu deixaria uma carta me desculpando, e explicaria odiar despedidas.

Desta forma, parece tão
mais fácil. Não sei se sou capaz de dizer adeus diante desse olhar que me prende, me paralisa e me faz esquecer, por um momento, o porquê estou sempre fugindo.

Os momentos que passei ao lado dele foram os melhores em muito tempo. Uma descarga elétrica de emoções descontroladas que me fizeram sentir mais vivo e, ao mesmo tempo, sem controle algum.

É impossível não me apaixonar por cada sorriso dele.

E por mais que eu goste tanto da ideia de tê-lo, em minha vida. Não sei se estou pronto para um relacionamento ou me apegar a uma pessoa, nesse momento.

Não estou pronto, pra me arriscar e colocar meu coração em jogo.

Preciso lutar, e não posso fazer isso enquanto estiver juntando pedaços de um coração partido.

Mesmo que o adeus tenha sido adiado por mais uma noite. Amanhã, ele terá que acontecer.

Com cuidado, coloquei minha nova câmera fotográfica novamente na caixa e a guardei em uma das minhas malas.

Um presente de despedida, que Mew comprou pensando meus sonhos, que eu mesmo nem sei se sou capaz.

Sempre ganhei presentes caros, mas nunca algo que eu realmente fosse usar ou lembrar com carinho, da pessoa que me presenteou.

E eu vou sempre me lembrar de Mew, a cada fotografia que tirar com esta câmera.

Espero que ele se lembre de mim, quando olhar para aquele pingente, que troquei em uma casa de penhores, por um dos meus relógios, para presenteá-lo.

Não foi como os presentes caros que Lamai comprou para Kai, e eu apenas os entreguei, esperando que ela me perdoasse de algo que eu havia feito, sem perceber.

Peço desculpas se não fui capaz de fazer meu pau se levantar pra você, mas, ei, aqui está um diamante, que comprei com o dinheiro do meu pai.

Eu era um péssimo namorado para Kai, e não posso culpá-la completamente.

Nunca me importei com ela de verdade, e ela apenas estava sendo recíproca.

Então com Mew, eu quis que fosse diferente, e procurei por algo que pudesse ter um valor sentimental, mesmo que fosse apenas um presente de despedidas.

Olhei para Mew, que estava sentado na cama, com os pés descalços e o torso nu absorto em seu celular.

Seu olhar exibia preocupação, mas um pequeno sorriso iluminou seus lábios quando ele virou o rosto na minha direção, ao notar que eu o observava.

Ele estava tentando parecer forte, mas era visível toda sua preocupação.

Em outras circunstâncias, eu tentaria melhor do que fui para Kai.

No entanto, preciso me forçar a se lembrar, que não estou em busca de um relacionamento, e se estivesse, Mew seria bom demais para mim. Acredito que ele merece alguém melhor, que eu.

Por um muito tempo, estive preso dentro de um casulo, ocultando minhas verdadeiras cores. Com medo de voar, e ter minhas asas capturadas, e machucadas por meu próprio pai.

I married a manOnde histórias criam vida. Descubra agora