Capítulo 12

880 111 29
                                    

Kanroji se encontrava na sala de seu chefe, não entendia o que estava acontecendo, mas estava ali.
Ao olhar para trás viu Obanai junto a Sanemi entrando.

- O que eles fazem aqui? - perguntou a Kagaya. Mas não obteve resposta.

- Kanroji? - Iguro se aproximou. O chefe se levantou e começou a explicar.

- Serei breve. - suspirou. - faz diversos anos que tenho sonhos com rostos familiares, até demais. As pessoas com quem sonho são heróis, pessoas que salvaram a humanidade anos atrás. - fechou os olhos e começou a andar pela sala. - eles eram conhecidos como pilares, cada rosto que via era um pilar diferente. Entre eles estavam: O pilar do inseto, amor, névoa, serpente entre outros. - parou ao lado de Obanai. - demorei para achar o último rosto, mas agora está aqui. - o encarou.

- Eu ainda não estou entendendo. - disse a rosada, com a voz trêmula.

- Todos nessa organização fazem parte dos meus sonhos. Shinobu foi a primeira com quem sonhei, minha querida pilar do inseto. - a mesma sorria. - assim como os demais você, Mitsuri, faz parte desses pilares. - olhou a mesma e logo retornou a Iguro. - e... Obanai, você também.

- Está dizendo que reuniu todos aqui para explicar... Que sonha com todos nós? - a rosada se demonstrava confusa.

- Querida Kanroji, a organização trabalha exterminando monstros que os humanos não fazem ideia que existem. - explicou. - nunca se deu ao trabalho de ler uma missão? Você é bem curiosa.

- Eu nunca li nenhuma missão... Não tive tempo. - abaixou a cabeça.

[...]

Horas antes. Mitsuri havia acabado de passar pela porta de entrada, estava se direcionando a sua mesa de sempre, mas foi barrada por Tomioka e Rengoku.

- Precisamos que venha conosco, Mitsuri. - disse o loiro.

- Sinto muito, não posso. - suspirou. - tenho muitos papéis para organizar hoje. - passou pelos garotos.

Os dois se olharam confusos, mas seguiram atrás da garota que ficava incomodada com tal feito.

- Parem de me seguir! - pediu a rosada.

- Estamos aqui a pedido do chefe! Por favor, venha. - Rengoku implorou.

- Por que não me disse logo? - exclamou a garota. - se o chefe pediu vamos logo! - puxou os garotos com sua força nada comum, em direção a sala de seu superior.

- C-calma! Você é bem forte! - suplicava o loiro, com seu braço sendo apertado.

[...]

- Estamos cientes de que não tinha tempo. - afirmou Tomioka. - os nossos colegas fizeram questão de mante-la ocupada.

Kanroji apenas corou, a garota foi inocente demais em acreditar que todo aquele trabalho seria dela.

- Esse é o seu novo emprego, Kanroji? - o heterocromático a perguntava.

- Sim. - sorriu. - ao menos aqui não preciso me preocupar com reputação.

- Kanroji... - o garoto apenas abaixou sua cabeça e o superior voltou a falar.

- Mitsuri. - a chamou. - Obanai. - o olhou. - quero vocês fazendo parte das missões. Claro, se aceitarem. - sorriu.

- Senhor, mas eu não trabalho aqui. - disse Iguro.

- Não seja por isso. Será bem vindo a organização. - sorriu. - sua vantagem é conhecer nossa Mitsuri. - brincou.

- Eu estou contente com meu cargo de secretária, senhor. - afirmou a rosada.

- Seu salário aumentaria, assim como os demais benefícios. - explicou. - ainda possui essa certeza?

Na mesma hora a mente de Kanroji ligava a palavra salário a comida, sem dúvidas ela queria mais.

- E-eu aceito! - disse feliz.

Obanai após ver a reação de sua amada apenas concordou para protege-la.

- Seremos colegas novamente, Iguro! - o abraçou.

E no mesmo instante o garoto só conseguia se relembrar do beijo, apesar de ouvir seu antigo chefe falar muito em seu ouvido, aquilo valeu a pena.

❃.✮:▹ ◃:✮.❃

Gostaram? :3💫
Se sim,me sigam para mais histórias e votem na história para saber se estão gostando. Isso me motiva a continuar com ela.

Ps: também estou no Spirit (Arya_)

O Passado Retorna (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora