Capítulo 14

799 96 37
                                    

Mitsuri e Obanai haviam feito exatamente o que Tomioka pediu. Chegaram cedo, indo direto para o último andar, encontrando a dona dos cabeloa violetas, vulgo Shinobu.

Era nítido que a garota não queria ensinar nada a ninguém, mas estava ali por seu chefe. Então deveria obedece-lo.

- Bom dia! - a rosada exclamou animada.

- O inimigo já saberia sua localização por tanto barulho. - reclamou Shinobu, tirando o sorriso de Mitsuri. - Vou ser breve. - suspirou. - não vou pegar leve por serem novatos. - os mesmos apenas balançavam a cabeça concordando.

Pegando uma espada falsa, entregou para os dois. Ensinou as posições de ataque e defesa, mas Kanroji demonstrava dificuldade para raciocinar sobre o que a mesma pedia.

- Mantenha a sua espada como ensinei, Kanroji. - exclamou. - irei atacar Obanai e você em seguida. - avisou.

A pilar atacou. Obanai conseguiu defender rapidamente. Na vez de Kanroji não aconteceu o mesma, ela havia se assustado com a velocidade, deixando sua espada cair no chão.

- Kanroji? - o garoto correu até a mesma. - se machucou? - a rosada balançou a cabeça em negação.

- Desse jeito o inimigo já poderia tê-la... - Iguro a interrompe furioso.

- Nesse momento nada! Não percebe que a assustou? - encarou Shinobu. - ela nunca esteve com espadas antes, foi mais do que previsível tal reação. - repreendia a mulher, cujo aquele momento se tratava de sua treinadora.

- Tsc. Voltem já ao treinamento, desse jeito ela nunca vai se acostumar! - exclamou uma Shinobu furiosa.

Mitsuri se levantou com a ajuda de Obanai, que tentou tranquiliza-la de todas as formas possíveis, uma delas foi depositar um beijo em sua testa.

Shinobu atacou sem aviso em direção a Kanroji. Obanai defendeu a rosada, entrando em sua frente em posição de defesa.

- Oh... - a mulher dos cabelos violetas parou. - tentem trabalharem juntos e me ataquem. - disse a mulher insinuando uma grande ideia, que iria poupa-la de tanto trabalho.

Para sua surpresa os dois trabalhavam divinamente bem juntos. A rosada decidiu tentar uma arma mais ousada, um chicote, para treinar. Obanai continuou com a espada, e ambos arrasaram.

- Calma! - a mesma caía no chão. - ai! - resmungou de dor. - eu já entendi que trabalham bem juntos! - exclamou e ambos riram.

Os vitoriosos comemoravam entre abraços e sorrisos, enquanto Shinobu reclamava de dor em suas costas que levaram o impacto do chão.

- Se levante. - a rosada estendeu a mão para ajudar Shinobu. - vou leva-la para a enfermaria da organização. Basta me dizer onde fica. - riu.

Pela primeira vez o orgulho foi deixado de lado. Aceitou a ajuda da garota que a guiou até a enfermaria sem reclamar.

- Isso dói! - reclamava com a enfermeira.

- É necessário, Shinobu. - riu. - mas foi merecido. Nunca subestime os novatos.

- Até você! - bufa.

[...]

Mitsuri continou treinando, dessa vez Obanai era o treinador, mas ainda não conseguia dominar bem as posições de ataque. As de defesas estavam com um progresso bom, mas precisava aprender os ataques.

- Eu estou muito cansada. - resmungou, quase sem fôlego.

- Vamos descansar um pouco. - disse Obanai. - venha. - a mesma o seguiu sorridente.

Foram para a cozinha da organização, Mitsuri parecia querer acabar com o estoque de comida do lugar, mas Obanai tentava controlar a garota.

- Por favor, só mais um! - implorou.

- Você já comeu quatro sanduíches, Kanroji. - riu. - ainda quer mais?

- Sim! - afirmou, terminando de comer o quarto sanduíche que o garoto citou.

Iguro se deu por vencido, caminhou até o balcão e fez mais um sanduíche bem recheado para a garota. A rosada sorria como uma criança ao ver a comida.

- Com devagar, vai acabar engasgando. - avisou.

A mesma acabou engasgando por comer rápido demais. Iguro levou um copo de água para a mesma que tomou em desespero.

- Obrigada. - ria de si mesma.

- Eu avisei. - bagunçou os cabelos da garota.

Sanemi acabou chegando na cozinha e se assutando com a quantidade de embalagens vazias.

- Vocês não tem estômagos... Só podem ser buracos negros! - exclamou surpreso.

- Para ser mais preciso. Um buraco negro. - a rosada brincou.

- Comeu tudo sozinha? - quase gritou.

- Sim! - riu. - me alimento muitas vezes em um só dia, para mim é normal.

- C-certo. - suspirou. - irei treinar os dois como uma equipe, pelo que Shinobu falou. Trabalham bem juntos. - os dois apenas concordaram.

❃.✮:▹ ◃:✮.❃

Gostaram? :3💫
Se sim,me sigam para mais histórias e votem na história para saber se estão gostando. Isso me motiva a continuar com ela.

Essa fanfic foi reescrita, expliquei o motivo na história " Um pouco sobre mim". Disponível no meu perfil.

Ps: também estou no Spirit (Arya_)

O Passado Retorna (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora