Capítulo 19

722 90 16
                                    

Fic ObaMitsu nova! "Luz de Primavera" disponível em meu perfil. ❤️

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Tudo estava acontecendo rápido demais, o casal mal havia acordado e já estava a mil por hora, precisavam se preparar ao máximo para a primeira missão.

Shinobu não estava deixando nada leve, a cada segundo vinha dar mais trabalho para ambos, que já estavam nervosos.

- Shinobu! - Tomioka a repreende. - larguem esses papéis. Podem descansar antes de começarem a missão. - disse aos dois membros nervosos.

- Obrigada, Tomioka! - a rosada pulou no mesmo, que se surpreendeu, abraçando-o.

Obanai não gostou nada do que viu, mas apenas agradeceu o mesmo ao invés de tentar derruba-lo.

-E Shinobu conversamos mais tarde. - disse em um tom sério.

- E-espera! Ela só está fazendo o trabalho dela, nada demais! - defendia Kanroji.

A dona dos cabelos violetas arregalou os olhos, sabia que essa "conversa" não seria nada mais, nada menos do que uma reclamação ou até mesmo uma discussão, no qual teria que ouvir Tomioka tagarelar sem parar.

- N-Não precisa me defender! Tenho idade suficiente para arcar com as consequências das minhas ações! - sua voz saia trêmula, mesmo que fosse uma tentativa de ser durona.

- Foi muito gentil da sua parte tentar defende-la, Kanroji, mas não irá adiantar nada. - começou a puxar a mesma em direção a uma sala. - as informações da missão estão no envelope azul . - apontou para uma mesa e saiu.

O casal caminhou até o envelope citado, Mitsuri foi quem abriu. Nele havia uma carta com um mapa e as devidas etapas da missão.

- Me parece complexo... - resmungou. - eu sou péssima em mapas.

- Eu fico com o mapa. - Obanai sorriu. - então, vamos? - estendia sua mão para a mesma, que a pegou.

Começaram o caminho até a missão, Mitsuri se demonstrava escandalosa a cada piadinha que seu namorado fazia, o mesmo não sabia como reagir.

- Se acalme. - pedia, mas a garota estava chorando de rir. - precisamos completar a missão, se me fizer irir não iremos conseguir. - brincou.

- Então pare de fazer piadas! - exclamou limpando suas lágrimas de tanto rir.

- Seremos demitidos na primeira missão se continuarmos assim. - ambos riram, mas sabiam que era uma verdade.

Horas passavam e os dois estavam chegando em seu destino, pelas informações seria uma pequena floresta, ao que parece escolheram um adversário mais fraco para ambos se acostumarem.

- Estou nervosa... E se não for útil em nada? - olhou para Obanai. - você sempre se deu bem no treinamento. - dizia cabisbaixa.

- Iremos fazer isso juntos. Não se preocupe antes da hora. - depositou um beijo em sua testa e adentraram na floresta.

Assim que entraram o inimigo começou a dar as caras indiretamente, por pouco não acertou Kanroji. Obanai havia empurrado a garota para longe, salvando-a.

- Obanai! - avisou ao ver o inimigo atrás do mesmo.

O heterocromático dessa vez foi salvo por um dos ataques, que a rosada sem querer conseguiu fazer.

- Ao menos fui útil. - murmurou.

Iguro estava conseguindo se virar com o monstro, Mitsuri estava admirando a concentração de seu namorado, mas a mesma não sabia o que deveria fazer ao certo, tentou acertar o oni diversas vezes, mas não conseguiu.

- Mitsuri, distraia-o! - exclamou Obanai desviando de um ataque.

- Está bem! Se machucou? - a garota perguntou enquanto começava a correr.

- Não. Estou bem! - o mesmo tentava sair da mira de seu adversário.

Kanroji usava sua lâmina para fazer alguns cortes para chamando atenção do inimigo, sua fúria era grande, uma humana estava fazendo diversos ferimentos por seu corpo. A rosada corria, atacava, desviava e continuava correndo.

Obanai recuperava seu fôlego para atacar o oni. E assim que se recompôs, o atacou. Mitsuri se assustou ao ver a cabeça do oni cair no chão e logo virar pó.

- Que horror! - gritou tampando os olhos. - eu não sirvo para isso!

Iguro apenas a abraçou, na intenção de acalma-la. Sua amada estava com o coração a mil por hora pela cena que presenciou, de todos os anos que a rosada havia vivido nunca passou por sua cabeça tal cena, o que gerou um choque.

- Eu não sirvo para isso, meu amor... Sou muito boba para essas coisas. - suas esmeraldas estavam marejadas pelas lágrimas que gostariam de descer.

- Você não é boba. - levou a mão até seu rosto, limpando a lágrima que acabou sendo teimosa. - seus ataques foram perfeitos... E você me salvou, minha princesa. - sorriu.

- Só está falando isso para me acalmar. - sua cabeça estava baixa, se sentia mais inútil ainda pelas palavras que fizeram o efeito contrario.

- Estou sendo sincero. Meu amor, você é incrível, de todas as maneiras possíveis. - depositou um beijo em sua testa.

A rosada forçou um leve sorriso, mas seu olhar entregava sua tristeza.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Quero agradecer vocês pelos mais de 100 votos nessa história, estou muito feliz com isso. :3❤️
Eu não achei que chegaria a tal quantidade de votos, mas estou profundamente agradecida a todos vocês que acompanham essa fics. ❤️🎀

O Passado Retorna (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora