Capítulo 22

596 73 17
                                    

Os dias foram se passando. Mitsuri e Daki estavam cada vez mais próximas, aos poucos as diferenças eram deixadas de lado.

Durante ess período a rosada e seu amado participaram de algumas missões, mas nada de muito interessante ou impossível, mas acaboi se aproximando também de Shinobu, a mulher de cabelos violetas.

Obanai estava feliz em saber que a vida de sua namorada estava indo bem, mas ele tinha os próprios problemas e não queria contar a Kanroji. A rosada sempre perguntava e Iguro apenas mudava o assunto.

– Tem certeza que não quer falar nada, meu amor? Você está deprimido ultimamente, por favor... Me fale. – implorava a rosada sem sucesso algum.

– Eu estou bem. Shinobu e Daki devem estar te esperando, se divirta. – forçou um sorriso.

– Obanai, quando eu chegar se você não me falar nada... Me tornarei uma criança de cinco anos fazendo cena. – caminhou até a saída. Iguro selou seus lábios em beijo rápido e logo sua amada correu para as amigas.

Shinobu quase deu um tapinha em Daki que não ficava quieta de nervosismo, a garota teria seu primeiro encontro e estava com os nervos a flor da pele.

– Mitsu, essa garota vai desmaiar! – exclamava Shinobu preocupada com Daki.

– Que fofa, está preocupada. – Kanroji brincou. – respire, Daki. Desse jeito nem conseguirá conversar.

– Eu queria ver vocês duas no meu lugar. – resmungou. – Shinobu espantaria o garoto e você, Mitsu, ficaria toda travada de vergonha.

– Ei! Olha a sinceridade! – todas caíram na gargalhada. – Shino, não vai tentar algo com o Tomioka? Eu vejo como vocês se olham duranto o trabalho, acho lindo. – a rosada dizia entusiasmada.

– Acho que não... Só conseguimos brigar, nada mais. – suspirou triste. – não é todo mundo que consegue se declarar igual a você, Mi.

– Deveria tentar falar com ele. – disse Daki. – poderíamos tentar ajudar dw alguma forma.

– Me ajudem a chama-lo para sair! – implorou e as amigas deram gritinhos de felicidade.

– Mudando o assunto... Mi, você é o estão morando juntos?

– Infelizmente não. – suspirou. – mas ele vive em minha casa desde que entreguei a chave para ele.

– Deveriam se casar! Quero meus lindos sobrinhos logo. – Daki disse imaginando um monte de crianças pelo lugar. – aposto que já foram para a cama juntos então poderia me conceder esse humilde desejo? – a rosada ficou vermelha de vergonha.

– Deixa a garota, Daki. Ela quer aproveitar o namoro enquanto pode! – repreendeu a amiga. – filhos só servem para trazer do de cabeça, digo isso pelos meus sobrinhos. – explicou Shinobu.

– Eu pretendendo ter filhos, mas quero uma condição financeira melhor para isso. – explicou. – e nem sei se Obanai tem esse desejo de formar uma família... Nunca conversei sobre.

– Está cedo para isso, Mi. Ignore a Daki, seja feliz, aproveite os estudos e deixa o tempo trazer as respostas. – ambas olharam surpresas para o que a mesma falou. – o que? Não posso dizer coisas bonitas?

– P-Pode! Mas isso foi mais do que inesperado. – ambas riram novamente.

Shinobu pegou o celular e com ajuda das novas amigas pediu um encontro com Tomioka, que em menos de minutos aceitou o convite.

– Isso! – as garotas comemoraram.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽

Capítulo extra :3 💫

O Passado Retorna (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora