Capítulo 13

810 100 29
                                    

Após sair da sala, o grupo se encontrava na pressão de explicar o que aconteceu para seus colegas de trabalho.

- Não foi nada demais, não se preocupem. - disse Rengoku tentando acalma-los.

- Mas são muito curiosos... - murmurava a rosada. - não que eu não faria o mesmo. - riu de si mesma.

A mesma foi puxada por Tomioka, que fez o mesmo com o resto do grupo.

- Vamos sair daqui. Não quero dar explicações. - disse Tomioka dirigindo-se para a saída.

O restante seguiu o mesmo. Por sorte conseguiram sair sem enfrentar mais colegas curiosos, então simplesmente se afastaram mais por precaução.

- Certo. Vou repassar resumidamente o pedido do chefe. - suspirou Tomioka. - Mitsuri e Obanai precisam comparecer oito horas no último andar para começarem o treinamento. - olhou para Rengoku. - você e eu devemos ir para a próxima missão o mais rápido possível.

- É muita informação. - a rosada reclamou.

- Pare de reclamar. - Tomioka demonstrava sua impaciência. - Shinobu treinará os dois, boa sorte. - se retirou seguido por Rengoku.

Mitsuri e Obanai se olharam confusos, mas tal olhar foi substituído por um sorriso de ambos.
Um clima agradável se instalou entre eles, deixando toda tensão do recente acontecimento ir embora.

- Fico feliz que trabalharemos juntos! - pulava de alegria. - não ter ninguém conhecido é terrível! - choramingou.

- Também estou feliz de trabalhar com você novamente. - sorriu. - me acompanharia até o café? Preciso pedir minha demissão. - riu.

Sem responder Kanroji pegou em sua mão, guiando-o até a cafeteria.

[...]

Chegando no estabelecimento. Obanai parou, deixando Kanroji confusa.

- Eu sei que parece estranho... - riu nervoso. - e muito do nada... Mas gostaria de sair comigo?

- Sim! - pulou em seus braços. - eu ainda me lembro do nosso beijo, então obviamente quero sair com você!

Iguro se surpreendeu com a sinceridade da garota, mas a abraçou feliz em saber o que se passa por sua mente.

- Podemos sair no nosso dia de folga. - se afastou. - acho que será depois de amanhã, pelo que me lembro.

- Para mim está perfeito! - a rosada pulava animada.

❃.✮:▹ ◃:✮.❃

Gostaram? :3💫
Se sim,me sigam para mais histórias e votem na história para saber se estão gostando. Isso me motiva a continuar com ela.

Ps: também estou no Spirit (Arya_)

O Passado Retorna (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora