9 - O Monstro

114 6 11
                                    

Sarah

Não estou acreditando que eu estou vendo pela televisão, são eles doia! Os mesmo que eu vi naquele rio.

- Não acredito! - a minha mamãe tapou a boca como se não acreditasse. - Ele tá vivo!

- Mãe! O que você tá dizendo. - depois que eu disse ela saiu correndo pro quarto pra pegar uma bolsa.

- Se eles conseguirem pegar esses dois aonde eles o levarão?

- Talvez... pra cidade capital.

- Vamos! Temos que nos pressar! - chegando na sala e abrindo a porta da sala.

- Mas... E o almoço?

- A gente come no caminho. - fui ao meu quarto, pegando os meus documentos e a passagem, coloquei na bolsa.

- Me espera! - eu gritei, assim saindo pela porta e indo atrás dela.

.....

Rachel

Olhando ao nosso redor cheio de policiais, nós secando e ainda nos filmando. Peguei o casaco de Zack pro trás e apertando com medo de se pega de novo.

- Zack... - eu disse sussurrando

- Eu me casei com você hoje não foi! - ele disse e fazendo todos se surpreenderem com a revelação.

- Sim!

- Todo parceiro precisa proteger sua parceira contra todos aqueles que querem te ferir. - ele se armando contra aqueles homens.

- Se você reagir vamos atirar em você. - disse o delegado e avancei me colocando na frente dele.

- Se vocês atirarem nele! Vão ter que me mata primeiro! - eu disse fazendo eles ficarem surpresos com as minhas palavras.

- Senhor talvez ela tenha sofrido ameaças do assassino.

Eles não acreditam em mim, é sempre assim, os adultos nunca me escutam. Pra eles sou só uma criança.

- Você tá mentindo pra mim! - disse o Zack e me fez virar pra ele. - Você prometeu ser útil pra mim pra eu depois te matar.

- Estou sendo útil e... - olhando um movimento atrás  dele.

E vi atrás de Zack um homem preparando uma arma diferente que eu nunca vi. E preparando pra atirar nele pelas costas.

- ZACK!!! - eu o empurrei pro outro lado com um fio se enrolou ao meu redor me prendendo, escutei um barulho como um zumbido. - AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! - sentindo aquele choque elétrico e não me lembro que aconteceu depois só o grito do Zack.

-  RAAAAAYYYY!!!

.....

Zack

Pegando ela antes que ela caísse no chão inconsciente.

- R-Ray... - vendo ela desmaiada e sem se mover. - Fala... alguma coisa.

- Prendam o assassino. - aquele mesmo oficial que nos alertou pra me pegarem mas neste momento eu vi minhas mãos cobertas de sangue e não escutei nada ao meu redor.

Mate! Mate eles!

Quero vê desespero, medo, alegria e dor nos olhos desses agentes. A se quero, não me lembro que aconteceu quando a minha visão escureceu e pegando a minha foice e dando risadas histéricas.

.....

O delegado Steven

Foi um movimento tão rápido que eu não tive tempo de vê, o primeiro policial tendo uma foice no meio da barriga e no mesmo local saindo muito sangue, depois um atrás do outro que alguns reagiram pra confrontar mais nada adiantava.  Vendo um dos nossos oficiais sendo morto com uma foissada diante de mim. Vi no momento aquele assassino rindo descontroladamente e atacando a gente do nada.

Angel of Death - O início da pérola negra (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora