Rachel
Que situação tensa é aquela, eu observo ainda os dois se olhando fitamente um pra outro.
- Se afaste um pouco Ray. - O Zack disse com uma certa raiva.
- Certo. - me afastei até chegar atrás de uma árvore e me encolhi pra eu me esconder e ficar vendo a situação de longe.
O Jeff pegou uma faca, mesmo que esteja em desvantagem do tamanho da arma ele pode ser mais abilidoso do que o Zack.
O Zack começou atacar e de um jeito bem rápido, o Jeff só se desviava. É isso mesmo que tou pensando que ele tá fazendo.
- Zack! Você está...
Em um movimento rápido, o Zack conseguiu o encurrá-lo numa árvore, e quando lançou a foice no Jeff, o mesmo se abaixou e a foice ficou presa na árvore e aproveitando a desvantagem a faca ficou no pescoço do Zack fazendo ele perder a luta.
- Garoto! Você é incrível. - O Jeff disse empurrando o Zack pra trás, depois tirou a foice que tava cravada na árvore e jogou pro Zack, isso foi um teste tempo todo. - Você só se importou em atacar sem se importar o que está ao seu redor.
Ele me olhou e mostrou aquele sorriso sinistro.
- Parece que aquela garotinha percebeu o que eu tava fazendo, ela viu que eu tava te levando pra uma armadilha. - ele disse me apontando.
- Porque não me avisou! - o Zack disse gritando com uma veia na cabeça.
Neste momento eu fui até eles.
- Ela tentou mas você não escutava, aconselho a escutá-lá, se não... - ele tava atrás dele segurando seu braço fazendo ficar imobilizado de novo. - ...Se não você vai morrer. - ele segurou a faca bem próxima do pescoço dele.
Depois ele sentiu uma coisa nas costas dele, ele virou um pouco a cabeça e viu que eu tava segurando um revólver apontando bem nas costas dele.
- Nossa eu cair na minha própria armadilha da distração. - ele levantou as mão se redendo. - Você é pequena mais é esperta.
O Zack se virou e viu que eu tinha encurralado.
- O que você quer aqui com a gente.
- Vou dar um conselho pra ele. - ele disse com a cabeça e tirou o capuz e mostrando a cabeça e saiu da minha arma apontada pra ele sem se importar com aconteceria. - Sou seu pai né. Como pai tenho que aconselhar. - ele subiu a mesma pedra e ficou sentado. - Cuidado! Os outros assassinos estão atrás de vocês! Eles sabem agora que você é meu filho, chegando a você chega a mim.
- O que você sugere então. - disse o Zack se importa o que aconteceu momentos antes com ele.
- Vão ao leste. Lá é uma zona perigosa mas é segura. - ele olhou pra lua. - Como ela é misteriosa, sabiam que eu não sou muito comunicativo?
Nossa ele é estranho!
- E o conselho que você ia dar?
- Não tem nenhum conselho!
- COMO É! - gritou o Zack irritado pela enganação.
- Você se estressa fácil. - ele disse vendo eu e ele. - Vou ajudá-los a chegar lá. - jogando uma mochila e é a mesma que levamos pra aquela cabana. - Fui buscar, parece que tavam precisando disso. - ele disse indo na frente. - Então! Vamos?
No momento que a gente ia andar o Jeff se virou. Fazendo nós dois paramos de repente.
- Você sendo meu filho tenho muito orgulho. - fazendo o Zack ficar de boca aberto pelo argumento falado de surpresa. - Você aguentou ficar segurando a foice e dando golpes sem se cansar, isso faz que eu me orgulhe por saber perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - O início da pérola negra (Concluido)
Mystère / ThrillerO acontecimento da história ocorre depois da fuga do centro psiquiátrico, passando dia a dia um com outro. Pensando que eles são os únicos que estão sendo procurados pela polícia e a sociedade está muito enganados. E a sociedade pergunta aonde está...