2 - O urso

129 10 1
                                    

Rachel

Quando acordei, olhei pra o ambiente e vi que já tinha manhecido. E estou ainda no tórax do Zack que continuava dormindo com a boca aberta e esparramado no sofá. Com certeza tá muito cansado de ontem a noite, agora ficou relaxado no sofá.

Sair de cima dele devagar e lentamente pra não acordá-lo.

- Grama verde....

- Hum? - voltei ao olhar pra ele que continuava dormindo e se virou pro outro lado.

"Não sabia que grama tinha gosto!?"

Mudando totalmente de assunto voltei pro quarto, verifiquei que as nossas roupas estão secas só tirando o moletom que vai demorar um pouco pra secar.

Me troquei de roupa e voltando pro vestido branco, pensando bem vamos precisar andar até a minha casa antiga pra vê se eu encontro algumas roupas que cabem em mim mas antes tenho que conversar com o Zack.

.....

Já trocada de vestimenta e voltando pra sala vi que o Zack continua dormindo e tinha se virado de lado que dava pra ver sua costa, então resolvi sair pra vê se eu encontro alguma coisa pra gente comer.

....

Muito tempo depois...

Estando na floresta bem perto da cabana, eu olhei pra algumas árvores frutíferas. Que sorte. Encontrei maçãs e amoras. Seria suficiente para matar nossa fome por enquanto, até encontramos uma carne de animal pra alimentamos.

Enquanto eu colhia maçãs que tavam perto de mim e colocando no vestido pra servir de suporte. Escutei um barulho de passos e um rugido grande atrás de mim e me virando tinha um urso pardo enorme.

Meus pais me avisaram antes deles ficarem malucos e se matarem, que existe animais dócils e também animais violentos e selvagens na natureza.

E sendo esse urso que se levantou em duas patas ficando o dobro do tamanho do que era, tenho que fugir mas não sei como: se eu correr tenho desvantagem do meu porte físico de não me aguentar de tanto correr por muito tempo e assim ele pode me alcançar. E segundo se eu subir em árvore não terei tempo antes mesmo que eu suba ele me pega no caminho, mesmo subindo na árvore ele vai subir atrás de mim e aí ele pode me alcançar.

Com isso o mais provável é que eu saia correndo pra me proteger, indo pra trás enquanto ele dava rugido mais alto assustando os pássaros e me assustando dei um passo pra trás e me fazendo tropeçar nos meus pés e caindo de costa no chão.

Quando o urso avançou pra cima de mim, a única coisa que eu fiz foi fechar os meus olhos e esperando o pior, mas nem me morder aconteceu, mas sim escutei um berro de dor de duas coisas. Quando abrir os olhos vi urso com a pata da frente quebrada e sagrando, do outro lado estava o Zack com a foice na mão e vestindo a roupa que foi dormir ontem. Mas o Zack tava com braço arranhado e saindo um pouco de sangue.

Foi aí que percebi ele veio me salvar, pra eu não morrer, mas é claro, eu e ele, nós dois prometemos um ao outro que ele me mataria assim que saísse do prédio.

Eles avançaram um contra o outro, o Zack conseguiu cortar um pouco a barriga do urso e fazendo o animal ficar irritado e jogando o corpo em direção ao Zack que nem esperava e foi colidido com a árvores. O urso levantou outra pata pra dá nele, nesse tempo ele se abaixou fazendo a pata passar em cima dele de raspão causando arranhões no tronco da árvore, apertando com muita força ao mesmo tempo virando o cabo da foice usando no pescoço do animal fazendo ele cuspir sangue pelo golpe.

Com mais raiva, o urso usou um golpe no braço machucado de Zack fazendo ele se desiquilibrar de um lado e fazendo cair no chão de dor.

....

Zack

"Que dor!"

Enquanto eu pegava meu braço machucado e estando no chão. Olhando pro animal que tava avançando em mim pra me matar, de repente do outro lado a Ray apareceu pulando nas costas dele e atingindo a cabeça dele com uma pedra e fazendo o urso gritar de dor ele empinou fazendo ela cair no chão e quando tentou se levantar o animal mordeu a perna dela fazendo ela gritar e arremessando ao longe.

Foi tudo tão rápido que eu nem tive reação, vendo ela ali inerte e inconsciente no chão de costa. Depois disso, olhei pro urso que tava com a cabeça sangrando e fiquei com tanta raiva que nem me lembro que aconteceu depois que minha visão fixou escura.

......

Rachel

Quando acordei eu vi que tava na grama e sentindo dor na minha perna esquerda, olhando pra baixo em direção a dor e vendo ela que tava sangrando e ferido. Olhei pro outro lado vi o Zack no chão desmaiado e segurando sua foice, me arrastei até ele e tocando nele fazendo ele abrir com muito esforço os olhos.

- Que bom que tá acordado. - eu disse aliviada.

- Estou! E você está bem?

- Sim. - disse confirmando com a cabeça.

E do outro lado, eu olhei pro animal percebi que ele foi cortado em dois pedaços de baixo pra cima como se tivesse divido ao meio.

- Você matou o urso.

Ele riu.

- Ele tava me irritando.

.....
Lançando nosso segundo capítulo, aproveitem pra comentar e votar.
Até o próximo capítulo 😉

Angel of Death - O início da pérola negra (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora