Zack
Quando eu abri meus olhos, o teto claro e um local silencioso e tranquilizador, pela temperatura quer dizer que amanheceu o dia. Parece que eu tava mesmo cansado de tanto que andei no dia de ontem procurando alguma vítima pra eu matar, mas não achei. Me mexi e sentir uma coisa grudada em mim, olhei e vi que era a Ray que continuava dormindo no meu lado, deve estar cansada que nem se levantou cedo como o costume.
- Zack...
Ela deve estar sonhando.
- Idiota...
"O quê?" Que idiotice é essa, será que ela tava se referindo a mim!?
Há que vontade de bater, mas fica sem graça estando ela dormindo.
Suspirei.
Sai um pouco desastrado perto dela pra não fazer ela acordar, peguei a minha foice e por fim uma cesta pra buscar algumas frutas que ia vê na floresta. Abrindo a porta e a olhei pra vê se ela tava ok, e fui fechando a mesma.
.....
Andando sem parar na floresta, conseguindo pegar algumas frutas, algumas dela estando tão alta que usei a foice pra pegá-las. Depois disso fui indo pra cabana mas me deu uma sede danada, cheguei perto do rio pra matar a minha sede.
No momento me deu uma vontade de entrar nela, então resolvi que vou tomar um banho, tirando as minhas roupas que pegamos ontem e por fim as faixas do meu corpo. Tomei um impulso pra dentro do rio, como sei nadar, isso era relaxante, que me acalmava toda aquela raiva que estou sentindo no decorrer daqueles dias.
E mergulhei de novo.
....
Na floresta - Sarah
Que canseira, estou nesta floresta a horas e indo pegar alguns peixes em um rio dentro daquela floresta, com aquela cabana mal-assombrada que o pessoal da vila comenta.
Esqueci de me apresenta, sou Sarah Meckel, sou uma garota como qualquer outra, de porte mediano nem tão alta e nem tão baixa, tenho cabelo loiro puxado do meu pai e os olhos amarelados puxado da minha mãe, o corpo e o físico puxei tudo dela. A única pessoa que eu não gosto é do meu pai, ele é uma pessoa bastante violento e egoísta. Algumas vezes nem deixa eu sair de minha casa, só hoje que ele me deixou eu vim pra floresta. E é muito incrível e irônico de ele ser policial, sendo excelente no trabalho e horrível em casa.
Chegando quase perto do rio e escutando o barulho da água batendo nas pedras, mas escutei um barulho a mais vindo dele também como se tivesse alguem tomando banho. Me escondo atrás de uma árvore a tempo de um garoto se levantar através das águas do rio. O rio só cobria a parte de baixo.
"Quer dizer! Meu Deus! Ele tá nu!"
Me escondi virando de costa com vergonha, olhei pra ele de novo vi que está de costas, e mergulhando de novo.
"Nossa!"
Depois saiu de novo da água como tinha feito antes, ele é bem bonito de costa, forte e escultural. Mas ao mesmo tempo, tenho um tremor de medo vindo através dele que faz o meu corpo tremer todo, essa sensação me intimida só com a sua presença e ao mesmo tempo que me fascina.
Escutei um passo vindo através das árvores, fez o garoto virar através do barulho nem estando com vergonha da situação como ele está no momento. Olhando também pra direção que ele tá olhando e vejo uma garota.
"Parece um anjo!"
É tão linda, parece um ser angelical, vinha andando até aquele garoto e demonstrando que tinha acabado de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - O início da pérola negra (Concluido)
Mystery / ThrillerO acontecimento da história ocorre depois da fuga do centro psiquiátrico, passando dia a dia um com outro. Pensando que eles são os únicos que estão sendo procurados pela polícia e a sociedade está muito enganados. E a sociedade pergunta aonde está...