10 - Local do segredo

110 8 5
                                    

Rachel

Não me lembro de muita coisa quando eu desmaiei, mas quando acordei olhando pro aquele teto cinzento, escutando uma discursão ao meu lado, viro meu rosto e observo pessoas conversando mais eu não conseguia escutar pelo zumbido que eu tava escutando no meu ouvido.

Deve ter sido causado pelo choque.

É isso! Pra proteger o Zack eu levei choque e no final perdi a minha consciência. Mas não me lembro de como eu vim parar aqui.

Ainda deitada eu vi que tinha uma janela aberta, entrou mais duas mulheres e uma me fez me assemelhar com alguém mas no momento eu não conseguia me lembrar.

Aproveitando o momento eu me levantei e fui até a janela e conseguir passar dela, "ainda bem que não é alta", as pessoas ainda tavam discutindo dentro da sala que nem estão percebendo que eu sai.

Assim que toquei o chão graça aquele cano grudado na parede e fui pra parte da frente e observei muita gente na frente e descobrir era um DP, pessoas filmando e repórteres comentando sobre um episódio sinistro que tinha acontecido. Mas foquei o ouvido numa repórter.

- Ainda estamos aqui esperando o delegado dar seu depoimento em rede nacional. As pessoas estão com medo do ocorrido ao vivo de hoje no fim da manhã, a garota que tá desmaiada está aqui na delegacia e estão planejando fazer ela de isca pra traí-lo pra cá. - do que ela está falando. - As pessoas estão comentando em toque de recolher com medo de enfrentar um assassino a solta, um monstro que está correndo solto na cidade e... -  de repente alguém da produção informou no ouvido dela que fez ela se tremer de medo. - Informação urgente foi avistado um ser capuzado saindo da floresta do Sul neste momento, imploramos  que se escondem máximo que puder.

Assim ela saiu do ar e foram logo entrando dentro do carro e indo embora. Com essa informação eu soube que o Zack está me procurando neste exato momento e está descontrolável matando tudo que tá vivo pela frente.

Será que assim ele vai me matar!?

Olhando pro céu quase ficando nublado isso quer dizer que vai chover, mas antes eu vi a pontinha da lua saindo, então aquele é leste. Olhando uma torre na minha frente olho que ela aponta sempre pro norte então atrás de mim é sul. Me virei de costa e fui pro lado oposto daquelas pessoas que tava uma confusão.

No momento que eu sair do beco vi que a rua tava deserta, mesmo com medo de andar sozinha eu fui em frente.

....

Sarah

Não estou entendo a confusão que se lastrou no momento que eu entrei na sala do delegado e ainda mais o que a mamãe tanto guardava agora.

- Olá! - uma senhora bonita na minha frente falou quando viu aquele homem sair. - Aquele homem é o delegado e meu marido no momento ele está ocupado e eu me chamo Victoria e no.... - quando o meu pai entrou de novo na sala.

- Olha! No momento não é seguro ficar aqui é melhor vocês irem pra casa e vocês duas... - ele ia dizer pra nós duas quando a mulher o interrompeu ele.

- Posso deixá-las nas minha casa até que seja seguro sair de novo.

- Você não se incomodaria com a gente. - falou a minha mãe. 

- Não teria problema. Mas queria saber o seus nomes primeiro. 

- A sim! - a minha começou a falar. - Eu me chamou de Elizabeth e essa é minha filha Sarah. - ela disse apontando pra mim.

- É um prazer conhecer você.  - eu disse educada.

- Também pra mim! - ela disse sorrindo. 

Angel of Death - O início da pérola negra (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora