17 - Os anjos da morte. parte 1

77 6 7
                                    

Sarah... capítulo 15 anterior

- Olha que eu vir aqui. - um deles falou e puxando a minha mãe de mim.

- MÃE!!! - avancei sem se importar e outro me pegou e me puxou pelo cabelo.

- Olha que eu encontro aqui. - disse o líder passando o cabo do revólver na bochecha dela. - A mãe do assassino, quero ela. - eu me desesperei mas vendo a minha mãe vejo nenhuma expressão do rosto dela. - Se você teve um filho assassino, então o meu filho vai ser também. 

Que maluquice está acontecendo.

- Nem morta! - disse a minha mãe com a coragem e isso fez o líder ficar com raiva. 

Quando eu ia pedir pra parar quando uma voz bem alta falou.

- PARE!

Quando olhei pra uma rua, e todos os assassinos viram uma garotinha vestida de um vestido preto, ela parece uma bonequinha de tão linda que tá. 

- Que alegria. - ele largou a minha mãe e foi andando pra chegar mas antes de chegar uma pessoa andando chegou ao lado dela. - Olha se a assassino da foice.

É o meu meio irmão. Ele parece está com um comportamento relaxado.

- Olha se é um imprestável que só fala. - ele zombou do líder. 

Com raiva o homem viu que os dois só tavam ali.

- O que você vão fazer sozinhos?

- Sozinhos! - disse a garotinha.

- Quem disse que estamos sozinhos? - completou o assassino do lado dela e demonstrando um sorriso psicopata e fazendo uma posse de querer matar.

Quando percebi tinhas algumas pessoas ao lado deles. Uns tava com revólveres e espadas. Um me chamou atenção, será que é ele o pai do assassino.

- Jeff!  - disse a minha mãe com olhos arregalados quando ela o viu.

Se o pai dele tá ali, quer dizer que os outros são assassinanos.

- Que surpreendente, quem diria que viríamos os assassinos mais famosos da atualidade. E principalmente quase toda a Alcatéia tá aqui!

Alcatéia? 

- Se você quer lutar e ter sangue, é que vamos dar Desgarrados!

Desgarrados?

Disse o Jeff sorrindo, os assassinos  desgarrados saíram correndo em direção a eles e os que se titulam alcatéia correram em direção ao confronto.

Continuando o começo do confronto

Rachel 

Na hora que começamos a correr por um confronto direto, o Zack me pegou pelo meu braço e me puxou pra que eu ficasse na costa dele enquanto corria pra guerra, neste momento peguei um revólver menor e comecei atirar na retaguarda do Zack.

O Slenderman usando seus tentáculos negros atacando enquanto andava tranquilamente com os movimentos dos tentáculos, do dois lados tava a Sally, Sodie e Ben. Ajudando na retaguarda do Slenderman com poderes sobrenaturais como levantar carros, árvores e fios elétricos. Jogando sobre os Desgarrados e defendia dos tiros pelos tentáculos do Slenderman que se agitava muito rápido. 

No momento eu vi o Jeff e o Liu correndo em alta velocidade em direção  ao um assassino, que ele nem percebeu o ataque que foi tão brutal que os dois irmão arrancaram seus dois braços fazendo ele morrer rápido. 

Angel of Death - O início da pérola negra (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora