12 - Reencontro com a verdade

106 8 6
                                    

Elizabeth 

- Vou te explicar. - Estou pedindo quase implorando pra ele.

- Então me explique. Se sua resposta não for convicente eu te mato! - disse mostrando a foice e foi quando ele olhou pro os policiais e exato um fez ele ficar tremendo. - Foi... ele! FOI ELE QUE ME QUEIMOU!!!

MEU DEUS! Ele o reconheceu o acusado.

Ele ia avançando quando a garotinha interviu na frente dele e o segurando.

- Por favor! Zack! Deixe sua mãe explicar primeiro depois você mata! - quando a garotinha disse aquilo vir a raiva e o ódio dissipando e abaixou a cabeça.

- Diga logo a explicação!

- Está bem!  - A minha filha do lado começou a suar e ficando assustada com qualquer revelação que tava tendo ali. - Durante quatro primeiros meses que seu pai ficou comigo e sobre a descoberta da gravidez...

Eu respirei fundo olhando pra ele.

- Causo você sabe esse apelido foi seu pai que inventou, eu só disse o nome que significa muito pra mim. - olhando as nuvens de chuva indo embora e deixando a lua. - Isaac é homenagem ao meu avô que cuidou de mim como pai depois que o meu morreu em um acidente assim que eu nasci. E como família religiosa eu coloquei o Gabriel no nome e ficou Isaac Gabriel Foster Woods. 

- É lindo o nome que você escolheu! - a pequena olhou pra mim admirada. - Não é Zack?

- Cala boca! - ele disse virando o rosto. 

- Continuando onde parei. O seu pai sentiu você ainda na minha barriga, mas depois disso ele teria que ir embora. - ela olhou triste pro chão. - Me tornei uma mãe solteira e sabia que você corria risco e principalmente de vida.

Eu fiquei nervosa lebrando de tudo.

- Assim que você nasceu minha alegria retornou, e você nasceu diferente na cor dos olhos: com heterocromia, mas mesmo assim você era um mistério pra mim.

- O que é heterocromia? -  perguntou ele.

Quando eu ia responder. 

- Quem nasce a cor de olhos diferentes. - respondeu a Rachel sem se importar.

- Há tá! Pensei que isso não fosse o problema? 

- Mas é! É uma deficiência! 

- Nunca me importei com isso!

- Pode ser isso que você não é inteligente!

- Que implicância é essa com a minha cabeça garota! - não estou acreditando que as pessoas tem medo dele ser um assassino e se comporta como qualquer garoto.

- Continuando. - interrompi os dois que tava se olhando e me olharam. - depois de 8 anos, eu comecei a me relacionar com outra pessoa. - eu olhei pra Sarah e virei pra trás pra o meu marido. - Foi com seu pai Sarah, pensei que ele começasse a se relacionar com uma pessoa que fosse como um pai pra ele teríamos uma família. Mas tudo foi um engano.

- Como assim? - a Sarah disse. 

- O seu pai! Não tinha um relacionamento de pai e filho com Isaac, então um dia na oficina ele pegou um garrafão de gasolina e jogou no Isaac e depois diss...

- Não diga! - escutei o meu marido gritando e depois mirando a arma pra mim.

- Pai! PARE, não atire na mamãe! - disse ela entrando na minha frente.

- Pensei que você me amasse! - ele disse ainda segurando o revólver como um louco.

- Soldado Mekhel! Largue esse revólver  imediatamente! - disse o delegado nervoso com a situação é ainda pior tá sendo filmado, que pessoa eu serei agora com toda aquela revelação. 

Angel of Death - O início da pérola negra (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora