20 - O plano

70 8 4
                                    

3 meses atrás 

Jeff

Passou três dias depois daquele ataque contra aquela cidade, por motivos urgentes estamos numa cidade vizinha. Mas os assassinos como eu, aproveitamos e fugimos do local pra não semos pegou pelas autoridades. 

Mas por consequência deixamos o meu filho e aquela garotinha pra trás, por isso, estou no topo de um prédio em frente ao hospital aonde aqueles dois estão. 

Daqui de cima ninguém me vai me notar.

Olhando o pessoal curiosos pra saber das notícias dos dois. Bando de curiosos. 

Parece hienas buscando carniça! - falando mais pra mim pro que alguém que taria ao meu lado naquele momento "mas não tem ninguém e eu estou sozinho".

Vendo pela janela, que estão no quarto andar, como eu sei. Uma vez invadir pra vê eles mas não vi totalmente por causa daquela intrometida da infermeira.

Foi bem inteligente de ter colocado aquela garotinha perto dele, pode por fim acalmar o monstro se ele despertar.

O meu filho não sabe o que é ainda de ser um totalmente um monstro!

Eu sorrir com esse pensamento, é meu amigo você tá na minha mente assim como estão em quase todos os psicopatas. Que estranho, aquela mulher entrou no quarto dos dois, sempre entra de 2 horas e 2 horas, ficando ao lado dois, no primeiro naquele garoto enfaixado e mexia no soro dele e depois ia pra garotinha e fazia a mesma coisa.

- Anestesia! 

Olhei pro meu lado e vi Eyeless Jack do meu lado, escutando passos atrás de mim é vejo os outros assassinos e inclusive imprestável do meu "querido irmão", querendo também saber de notícias. 

- Como você sabe E.J? - eu disse e esse é um apelido que dei pra ele já que tem outro repugnante atrás de mim amolando as unhas. - Que eu saiba você é cego!

- Sou! - apontou diretamente pro nariz. - Mas eu me oriento pelo meus outros sentidos e nesse momento estou usando o olfato, sua cara pálida. - ele disse sem se importar de tá me insultando.

Que vontade de esfolar ele. E aí me pergunto como ele sabe da minha palidez sendo cego?

Ainda vou perguntar pra ele.

O mais estranho é que eles dois sendo assassinos já deveriam ter acordado faz tempo. - eu digo.

- Eles estão sendo forçado a dormir por uso daquela droga.

- Jeff! - olhei pra aquele que tava me chamando e era o Slenderman. - Percebo que tá bolando um plano.

- Tive! - observando aquelas pessoas na frente do hospital sem saber da nossas presenças naquele local. - Mas antes vou fazer uma visita à alguém. 

- Com certeza, vai se encontrar com o amor da juventude. - disse o Jack tentando se segurar pra não rir.

- Vamos vê se ele ele vai vomitar navios, como da última vez! - disse o Ben o provocando.

- Ah não! - disse a Nanny. - Vou matar, quem vai roubar você de mim! - começando chorar de raiva.

Que despediço de lágrimas.

- Bando de malucos! - eu disse com raiva. - Vocês dois parem de me provocar,  sabem que eu não sou ligado mais no romance.  - disse e depois apontou pra Nanny que chora horrores e a Sally a acalmando ao seu lado. - Pare de me seguir sua doida psicopata, parece uma parasita.

Angel of Death - O início da pérola negra (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora