02

401 72 2
                                    

× STILES STILINSKI ×
(22 de Abril)

A fina garoa se transforma numa chave forte, que não estava em nada prevista para vim durante o final de abril, pois é Verão, e também a estação do ano mais quente e com menos índices de chuva na Tailândia. Mas parece que hoje, nada era de fato para acontecer, porém acontece.
Segurando a mão de Alexander, corremos em direção a uma loja de Café sem olhar para trás, e no instante seguinte o sino em cima da porta anuncia nossa entrada na loja vazia. Era óbvio que está para fechar, são quase 22 horas da noite, mas a porta ainda está aberta.

A porta se fecha atrás de nós, e vejo que ao menos não estamos tão molhados quanto achei que estávamos, ouço a uma porta ser aberta e olho na direção onde o balcão de atendimento e a uma pequena cozinha com máquinas pode ser vista. E um homem que conheço muito bem sai dentre as sombras, e fico paralisado, junto a Alexander.
Meus olhos se arregalam em uma proporção que não sei dizer se é possível, e meu coração acelera a imagem do meu ex melhor amigo fantasmas, que havia sumido a 3 meses atrás.

— Lua, graças a... - O homem nos vê, mas parece que esperava por outra pessoa, ele para.

O seu olhar analista passa entre mim e Alexander, e o vejo recuar um passo, meu corpo ainda está rígido e a minha cabeça gira com possíveis possibilidades capazes de responder a isso. O que claro que Alexander também faz.

— Vocês com certeza não são a minha irmã. - Singto aponta.

Lua também está viva ? Surpresa e choque duplo me atravessam, e não sei como reagir. Abro a minha boca, mas volto a fechar, e graças por Alexander está acostumado a lidar com coisas estranhas a mais tempo que eu, pois ele consegue reagir.

— Sawadee Krub, P'. - Alexander fala em tom profissional. — Nos perdoem por entrar assim, essa chuva nos pegou desprevenido e sua porta estava aberta.

Singto olha para a porta como se não se lembrasse de algo, e uma pequena ruga se forma entre suas sobrancelhas, que tem uma vasta semelhança a de Arthit quando algo que não estava previsto lhe acontece, mas ele logo volta seu olhar a nos sorri. Um trovão corta o céu, estrondoso e violento, que estremece em meu corpo.

— Sawadee Krub, P's. - Singto faz Wai, e se aproxima um pouco do balcão. — Está tudo bem, podem se sentarem junto do balcão para esperarem a chuva passar. Essa chuva realmente pegou todos de surpresa.

— Sim, eu tinha certeza que não estava na previsão de hoje. - Digo, achando minha voz, e lembrando de ter checado isso antes de sair do instituto.

Alexander nos guia para próximo do balcão, onde Singto está bem do outro lado, e puxo um banco alto que está ali.

— Se serve de consolo, vocês não foram os únicos a serem pegos de surpresa. - Singto fala, e olha de mim a Alexander. — Vocês estão visitando, se não se importam a pergunta ?

— Sim, chegamos a cerca de uma semana. A Tailândia acabou por ser um dos nossos pontos para a parada. - Alexander responde, se sentando ao meu lado. — Viemos de Nova York. Aliás, eu me chamo Alexander e esse é o Stiles, o meu namorado.

Singto sorri, sem mostrar nada de hostilidade por sermos um casal, e então percebo algo, existe uma bandeira LGBT+ logo acima das nossas cabeças. E isso é ótimo, já que ele com certeza não vai surtar quando descobrir que Arthit tem a dois namorados.
Mas o que acontece com ele ?

— É um prazer, sou Singto. - Ele se apresenta.

E ouço ao sino em cima da porta soar, e me viro para ver quem foi que chegou e vejo Lua, ela acaba de desarmar o seu guarda chuva meio florido, e usa a uma jaleco branco de hospital.

— Céus, que chuva. - Resmunga ela, deixando o guarda-chuva de lado antes de se virar. — Se quer chegar seco até a porta, é melhor esperarmos um...

Ela se interrompe, olhando para nossa direção e então para o que deduzo ser Singto, mas ainda me vejo a encarar. Pois Lua nunca foi muito de aparecer, mesmo sendo um fantasma.
Hoje é dia dos mortos ?

|Twitter - Stiles

•••••Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Até o próximo capítulo.

BROKEN PARTS × STALEC2Onde histórias criam vida. Descubra agora