× ARTHIT HOORNE ×
Minha cabeça está uma zona sem controle, meus olhos se mantém abertos mesmo que o sono esteja batendo em minha porta, mas eu simplesmente não consigo fechar eles e descansar depois de ter um dia cheio ajudado no Café. Havia sido meu segundo dia, e embora o desanimo tenha me esmagado de manhã após o pesadelo onde tenho que esperar minha própria morte, o pedido de desculpa pelo dia anterior e o sorriso do cliente das 07:40 haviam me abastecido por inteiro em um segundo.
E pensar em um desconhecido a qual só vi duas vezes era estranho demais, embora eu sentisse que a uma ligação inexplicável entre ele e eu, como um tipo de algo que é destinado a ser. E isso assustava, porque eu também senti isso com seu amigo, algo difícil de colocar em palavras.Levo minha mão ao colar em meu pescoço, onde tem uma aliança, que é de Titanium por fora e ouro por dentro, e havia o desenho de um lobo e um coelho nela. Eu não me lembro como a consegui, mas ela está comigo desde que peguei as minhas coisas no hospital, e eu até tentei a deixar em uma gaveta qualquer, mas eu me sentia ainda mais vazio e solitário sem o metal gelado.
A giro entre meus dedos, como se isso pudesse me ajudar a lembrar de alguma coisa, mas nada vinha, a não ser ao lampejo de um veloz flashback que envolvia banheira, água, risadas e uma promessa. A qual eu não conseguia alcançar e me frustrava.Suspiro alto e enfio o colar dentro da camiseta larga, no instante em que a porta do quarto se abre e a minha surge, me sento, e ele vem em minha direção meio rápido e salta na cama ao meu lado. Suas mãos são quentes e seguram meu rosto, esmagando as bochechas que não tenho, e sorri de canto.
E fico cara a cara com a mulher mais linda da família Hoorne e Prechaya, e agora, Nawasch. A linda senhora Nawasch.
— Oi, Lua. - Murmuro, tendo as minhas bochechas amassadas por ela.
— Oi, irmãozinho.
Lua se inclina a mim, se erguendo em seus joelhos e me abraçando o pescoço, nos jogando na cama bagunçada. Uma ação que faz o seu corpo ficar meio em cima do meu, principalmente do tórax, a qual aperta um pouco demais.
Mas não reclamo, e passo meus braços por sua cintura, quando ela se ergue nos cotovelos e me deixa um beijo na testa com um sorriso largo. E então se senta na cama novamente, me puxando junto com ela, como faz todas as vezes desde criança.— O que está fazendo aqui ? - Me ouço perguntar.
— Vim ver os irmãos favoritos da senhora Nawasch ? - Devolve ela.
— Sabemos perfeitamente que a senhora Nawasch tem apenas um irmão favorito, sem plural. - Falo, e Lua ri, se inclinando novamente e me beijando minha bochecha.
Logo se afastando e colocando o seu indicador em seus lábios, algo que me faz soltar um riso baixo, e Lua bagunçar ao meu cabelo ainda meio úmido. E fazer um careta.
— O que eu disse diversas vezes em dormir com cabelo molhado, Arthit ? - Resmunga, levantando da cama. — Onde está a toalha ?
— Atrás da porta do banheiro. - Responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN PARTS × STALEC2
Fanfic2T STALEC | Com o fim de WHAT IF, ainda restou uma lacuna em aberto na história. E é aqui, onde vamos descobrir o que aconteceu com o nosso trisal, ou seja, um SPIN-OFF. Um ano após os acontecimentos que levaram Stiles Stilinski a se tornar um Caçad...