11

331 69 1
                                    

× STILES STILINSKI ×


Me sinto nervoso e ansioso em uma escala estranha que acaba se fundindo com a inquietação dentro de mim, então tento me manter parado em meu assento ao máximo que suporto, tendo o fantasma que tive como amigo a meu lado, muito vivo e real. E ao fato de que Arthit está novamente em um hospital, embora não sei o que aconteceu para com ele por simplesmente desmaiar, assusta os meus ossos por completo.
Desde que insisti para pode os acompanhar ao hospital, Singto está imóvel em seu lugar e vez ou outra checa seu celular antes de voltar a olhar na direção que os dois garotos passearam. E mesmo que tenha tocado nele e visto que é de verdade, ainda parece uma visão que vai desaparecer a cada vez que desvio o olhar dele para ver Alexander, que tem os braços cruzados sobre o peito largo e a expressão ilegível.

Mas eu o conheço bem, ao menos no ultimo um ano, aprendi que as vezes a fachada que aprendeu a ter com os Caçadores de Sombras é muito mais forte que tudo que sente. Alexander me olha quando percebe está sendo observado e me lança um sorriso pequeno, ao mesmo tempo que as portas abre e o médico que esteve com Arthit aparece.
Me coloco de pé e faço Wai em cumprimento, tocando no ombro de Singto para o despertar, e ele salta no lugar rapidamente fora do lugar, e P'Tay e P'Arm fazem o mesmo.

— Como ele está, Khun ? - Singto pergunta, a preocupação notável em sua voz e olhos.

O médico nós saúda com um Wai rápido e toca o ombro de Singto, quase íntimo.

— Ele está bem. - O médico diz em tom calmo, mas existe algo mais ali. — A causa que levou o desmaio de Arthit foi a exaustão física, N'Singto. Ele ainda sofre com problemas para dormir e as crises, não é ?

Singto hesita e tensiona, mas então suspira. E assente.

— Desde que acordou, Drake me disse que passou momento ruins no Canadá, ele não dormia mais que 3 horas com os pesadelos e as crises de Ansiedade viraram a crises de pânicos, junto a apagões repentinos e algumas vezes até a tentativa de suicídio. - Singto diz, e é possível ouvir a preocupação e dor na voz. — Ele acabou indo a terapia, melhorou um pouco nos últimos meses, e conseguimos o convencer a se transferir para cá no final do ano passado. Queria ficar de olho nele pessoalmente.

Sinto um aperto em meu peito e vejo Alexander se aproxima, olho para ele e vejo ao brilho apagado em seus olhos, o mesmo que ele tinha quando está preocupado com Izzy e Jace. Engulo a seco.

— Eu desconfiei disso, Nong, seu irmão acabou de ter uma crise de ansiedade, estava sufocado, mas conseguimos chegar a tempo de o ajudar antes do pior. - O médico diz, e olha ao redor do lugar que estamos. — É melhor irmos para a minha sala, precisamos ver sobre isso com calma.

— Será que eu posso ver o Arthit antes ?

— Ele está dormindo, N'Singto, e quanto antes resolvermos isso é melhor. - O médico adverte.

Fico um pouco intrigado por esse fato, o que deixa Singto tenso, e a mim pior ainda. Arthit está ruim a ponto de querer se suicidar ?
Ele parecia tão bem, fora toda sua reação de choque e surpresa.

— Entendo, Khun. - Concorda ele.

O médico os da um meio sorriso gentil, colocando a prancheta em baixo de seu braço, e olha para a nossa direção, como se notasse a nos apenas agora.

— Eles estão com você ? - Quer saber o médico.

Singto parece lembrar que ainda estamos aqui, então se vira para a nossa direção.

— Sim e não, Khun. - Responde o ex fantasma, pedindo licença ao vir até nós. — Oh, obrigado por nos acompanharem e desculpem pelo transtorno. Meu irmão está bem, foi apenas exaustão. Sinto muito, P'Tay.

BROKEN PARTS × STALEC2Onde histórias criam vida. Descubra agora