08

372 73 4
                                    

× ARTHIT HOORNE ×
(Um mês depois)


Me sento bruscamente, a minha respiração ofegante e o coração martelando fortemente dentro do peito que poderia até ganhar vida própria, os lençóis e roupas estão molhados com o suor. A dor corre por meu corpo como se eu ainda estivesse preso em meu sonho, a garganta está seca e minhas mãos tremem, minha visão está turva.
Pisco algumas vezes para afastar a vestige, e fecho as minhas mãos em punhos nos lençóis e solto ao ar suprimido em meu peito, tudo dói e parece pesado demais.

Olho na direção do criado mudo ao lado da cama, encontrando o meu celular junto ao frasco cheio de remédio para dormir e ao meu relógio digital, que marcam ser às 6:37 da manhã. Suspiro, pois não havia dormido a mais que 7 horas desde que voltei para a Tailândia a dias, ainda sinto ao cansaço da viagem esmagar meus ossos e o fuso horário me confundir.
Mas então noto algo interessante, no criado mudo, onde também o meu abajur de leitura está, tem a um post-its azul médio e dobrado ao meio grudado nele. Me inclino e o puxo dali, vendo que a letra é de Singto assim que desdobro.






"Bom dia. Não sei que horas está lendo isso, mas quero se lembre do homem incrível que você é e de que só é preciso um passo de cada vez, irmãozinho.
Amo você.

- Singto."






Sorriu, Singto vinha prestando o seu tempo para me escrever um bilhete todos os dias, um tipo de motivação diária desde que tudo aconteceu. Primeiro eram as suas mensagens, ele me enviava todos os dias no mesmo horário e fazia questão de saber se havia comido ou perguntar sobre assuntos que gosto, mesmo ele não sabendo o suficiente, mas ele sabia que me faria sorrir.
E agora, são os bilhetes, post-its coloridos, que Singto me escreve todas manhãs e deixa em algum canto do quarto, onde vou ter de levantar, mesmo quando não me sinto bem o suficiente para mover meu corpo da cama, e outras em meu alcance. Assim como Singto, Lua fez a um pote de vidro cheio de post-its com cores diferentes, a qual devo tirar a cor que o dia indica que preciso todos os dias, seja ao me sentir solitário, sem ter motivação, por acha que não existe motivos que os façam me amar ou a uma lembrança nossa juntos.

E eu confesso ter chorado ao ter recebido, pois eles estão dando o seu tempo para me ajudarem na superação dessa fase difícil agora que estou aqui. E eu realmente agradeço por eles não acharem que só quero atenção e é frescura juvenil.
Drake também ajuda muito, seus vídeos do TikTok são incríveis de tão engraçados e impossíveis de não te fazerem rir, além dele ser um amigo maravilhoso também, sempre disposto a ajudar, assim como Frank, seu namorado. Eles tem sido minhas âncoras fora da minha família, foi assim desde o momento que acordei no hospital e até os dias difíceis no Canadá.

Dobro novamente o post-its, e o deixo pequeno o bastante para se parecer um quadradinho, levanto da cama e sigo em direção para a estande, onde deixei a meus dois potes de vidros, um que a Lua fez e o outro que fiz para guardar aos bilhetes do Singto. O guardo, e ao sentir o peso sobre meus ombros, pego o pote que Lua fez e tiro um post-its de dentro e desenrolo.






"Você está evoluindo, acredite em si mesmo. Pois apesar dos dias parecerem tempestades sem fim, você é forte. Você conseguirá!"






Enrolo novamente o papel e deixo ele de lado, junto aos outros dos dias anteriores, eu teria que arrumar um lugar para os colocar, mas por hora ficaria ali. Me viro a cama e respiro fundo, sentindo que posso dar um passo maior do que só chegar até ao portão de casa e voltar correndo, como se um monstro fosse me pegar e os murros de casa fossem muito mais protetores.
Solto o ar, decidido, e então troco meu lençol de cama e os jogo na máquina junto com algumas das roupas sujas, e tomo a um banho demorado.

BROKEN PARTS × STALEC2Onde histórias criam vida. Descubra agora