Hunter olhava para a loira com desejo, um desejo obscuro, um desejo avassalador, ele queria fode-la até que a mesma estivesse morta.Ele continuava olhando para a garota, não sabia por onde começar, sempre que queria sexo ficava com qualquer garota e pronto, ele não era carinhoso ou gentil e com Melissa não seria diferente.
Entrou na cabine e fechou a porta trancando a mesma, a loira continuava paralisada com os olhos arregalados e ele soltou uma risada nasal com a expressão da mesma, o medo era evidente em seu rosto.
Melissa finalmente fechou a boca e engoliu em seco, um bolo de formou em sua garganta e ela lutou para manter os olhos no rosto de Hunter. Ele estava nú, na frente dela.
Nunca verá um homem pelado, era tímida demais para sequer olhar um garoto e agora estava presenciando tal coisa. Ela pendurou a bucha na parede e terminou de tirar o shampoo do cabelo.
Pegou o condicionador e pos um pouco na mão, passou nos cabelos e suspirou, sentia cada pelo de seu corpo se arrepiar. Voltou para baixo da água e retirou o conteúdo do cabelo.
Hunter ainda observava a loira e sentiu seu membro ficar duro com a visão da bunda da garota, ele ficaria feliz em dar umas boas palmadas nela.
Ela sentiu as mãos do garoto em suas costas e um tremor passou pelo seu corpo, tinha medo do que o mesmo iria fazer. Ele desligou o chuveiro e virou o corpo da garota, pegou o sabonete e começou a ensaboa-la.
A loira não sabia oque fazer, não saia um pio de sua boca, se perguntava por que Hunter estava ali, como ele havia entrado ali afinal ?
Se ajoelhou na frente da mesma e olhou para sua vagina, pequena, rosada e sem pelos, sua boca salivou.
— Afaste as pernas. — Ele parou com a mão no meio de suas cochas e levantou os olhos para a loira.
Ela ficou aflita, não podia deixar o mesmo lhe tocar tão intimamente.
— Não! — Exclamou em um fio de voz.
O moreno se enfureceu, odiava ser contrariado. Apertou uma das cochas dela e levantou os olhos.
— Não vou repetir. — Disse subindo mais a mão.
Ela suspirou derrotada e assim fez. Hunter passava a mão por toda sua vagina, com a outra mão abriu os grandes lábios e esfregou ali com um pouco de sabão, fazendo com que o local ardesse.
Se levantou dando com os olhos da loira, ele era mais alto que ela possibilitando ter total comando de seus movimentos. Abriu a torneira e empurrou o corpo da mesma para baixo da água, ela arfou ao sentir a água gelada em contato sua pele.
Ela saiu de baixo da água e abriu a porta saindo da cabine, respirou aliviada, percebeu que o ar estava faltando em seus pulmões. O banheiro estava nebuloso e não se enxergava nada, estava quente ali, ela queria um pouco de ar fresco.
— Onde pensa que vai ? — Escutou a voz do satã e se virou.
Ele estava encostado na parede e olhava atentamente para a garota, cruzou os braços e bufou, estava ficando impaciente com todo aquele temor, ele causava tanto medo assim ?
— Vou para meu quarto. — Ela abaixou os olhos ao dizer.
Não conseguia acreditar que o mesmo estava nú, por alguns segundo olhos para seu membro, era grande, grosso e com a cabeça rosada.
Ele deu um sorriso de canto ao perceber o olhar da garota, não queria se gabar mas tinha que admitir que tem um pau bonito.— Não vai não. — Ele disse se aproximando a passos lentos. — Vai voltar para lá — Apontou em direção a cabine. — E vai me dar banho, assim como fiz com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Benfol - Melissa e Hunter
Teen FictionO grandioso instituto Benfol habita jovens com seus destinos traçados, sendo ensinados a carregarem seu legado. Eles são frios, calculista, estranhos e assassinos Um corpo Um segredo Uma caçada Um culpado Você esta pronto para duvidar de si me...