Melissa acordou mais uma vez triste, não queria ter acordado mas assim fez. Se levantou da cama e foi até seu guarda roupa pegar sua necessarie, óculos e o uniforme do instituto, saiu de seu quarto e foi para o corredor a direita onde ficam os banheiros e vestiários.
Entrou e deu com o grupo de Sasha, uma menina popular no Instituto, bufou em desanimo e tentou passar despercebido como sempre, não gostava dessas meninas pelo simples fato das mesmas sempre fazerem piadinhas sobre seu jeito de ser.
Abriu a torneira e entrou em baixo da água um pouco ofegante, esqueceu de verificar se essa cabine estava boa e agora estava pagando o pato por tal irresponsabilidade do Instituto. A loira se enrolou na toalha de banho e entrou no vestiário a sua frente, queria colocar logo suas roupas ja que estava batendo queixo por conta do frio que estava sentindo.
Melissa saiu do banheiro e voltou caminhando rapidamente pelo corredor, não gostava de multidões e andar devagar no meio daquelas meninas conversadeiras, estava lhe dando náuseas e um leve medo. Ficou paralisada quando viu o diretor parado em frente a porta de seu quarto, não havia feito nada, desde que seu pai lhe mandara para o Instituto a um ano atrás sempre se comportou e tirou as melhores notas nos exercícios e provas, estava confusa e com medo de que havia feito algo errado sem perceber e agora viria suas consequências.
- Senhorita, Melissa! - disse o diretor assim que Melissa se aproximou da porta do dormitório.
- Pois não, senhor ? - perguntou a garota com a voz trêmula.
A loira sempre fora uma pessoa medrosa e com o legado que carrega sempre andava por aí encolhida de medo.
- Está é Alana, sua nova colega de quarto. - disse o mais velho lhe apresentando a garota morena.
Melissa se acalmou internamente quando olhou para Alana e percebeu em seu semblante que não era como as outra garotas dali, Alana era diferente, era calma e demonstrava vida, coisa que falvata ali.
- Seja bem vinda! - A garota fala baixinho fazendo Alana lhe olhar com curiosidade.
Apesar de perceber que a pequena era tímida e acanhada não entendia por que a mesma demonstrava medo com a presença da dela ali.
O diretor deu espaço para Melissa e a jovem se apressou em abrir a porta. Entraram os três no dormitório e Alana deu uma grande olhada no local, era organizado e delicado, nada muito diferente do que a mesma gostava.
- Fique com a cama da janela, a outra é de Melissa! - A morena logo se sentou na mesma.
Tinha gostado do local e pelo pouco que conversou com Melissa sabia que não iria ter problemas com sua colega de quarto.
- Aquela parte do guarda roupa você pode usar, e a parte esquerda da escrivaninha também. - A loira falou baixinho encolhida no seu canto.
Estava com medo da sua colega de quarto, não sabia de onde a mesma tinha vindo nem o legado que carregava, mas desde que sua antiga colega de quarto tentou lhe matar e logo depois se matou em sua frente, a garota havia ficado com receio de dividir seu espaço com alguém.- Tome um banho, ponha o uniforme, pegue seus livros e cadernos e desça para tomar o café. - Disse o mais velho direcionando seu olhar para a morena.
- Senhorita, apresente o colégio para a senhorita Alana e lhe deixe a par das regras. - Disse e saiu sem deixar a loira responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Benfol - Melissa e Hunter
Novela JuvenilO grandioso instituto Benfol habita jovens com seus destinos traçados, sendo ensinados a carregarem seu legado. Eles são frios, calculista, estranhos e assassinos Um corpo Um segredo Uma caçada Um culpado Você esta pronto para duvidar de si me...