"Os meus filhos não fizeram isso", "ela não é uma assassina", "não admito que ache isso deles"... Eram essas dentre muitas outras frases que os pais berravam dentro da sala de Otávio, o mesmo já estava de cabelo em pé e não sabia mas para quem dirigir a sua atenção.Na sala de espera estavam os causadores de toda a confusão, eles se olhavam, xingavam, suspiravam e bufavam, estavam nervosos e com a curiosidade a mil, sabiam que se algo fosse descoberto, Otávio não mediria esforços para acabar com a vida de um por um.
- Chega! - Otávio berrou.
As vozes cessaram e um silêncio pesado pairou no ar. Ele suspirou. Se recompôs e olhou para todos.
- Vamos resolver isso de forma civilizada. - Disse se sentando e olhando para todos.
- Concordo! - A mãe de Tymon e Tom assentiu sorrindo. - Afinal somos adultos.
Otávio concordou.
Todos se sentaram.
- Bom, como já expliquei o ocorrido, dei o devido castigo para seus filhos e no dia seguinte a professora Nelly havia sumido. - Começou.
- Que mal lhe pergunte - A mãe de Brock indagou. - Por que deu um castigo para nossos filhos ? - A mulher estreitou os olhos.
Otávio começou a suar frio. Tinha ocultado alguns detalhes do enredo da história. Ele odiava ser questionado, mas sabia o devido respeito que tinha que ter com todos ali, havia muito dinheiro envolvido.
Ele pigarreou.
- É... todos se meteram... em uma pequena briga... e eu fui obrigado a dar o devido castigo. - Disse pegando o pequeno lenço do palito e secando sua testa.
O ar estava ligado mas o ambiente estava quente demais.
- E por que desse castigo ? - A mãe de Melissa perguntou.
- Porque todos se meteram em confusão. - Respondeu.
- Que tipo de confusão ? - O tio de Hunter perguntou.
- Saíram no tapa! - Direcionou seu olhar para o mesmo.
- Por qual motivo ? - A mãe de Danielle perguntou.
- Parece que tudo começou com Melissa e não sei como respingou nos outros. - Poupou detalhes.
- Aaaahhh - A mulher começou. - Ta explicado! Tinha que ser a fedelha assassina. - Gritou revoltada.
- O que você disse ? - A mãe da loira se alterou.
- Isso que você ouviu! - Desafiou. - Ou vai fazer a galinha desmemoriada e fingir que não sabemos oque aconteceu com o Jonh ? - Debochou.
- Tira o nome do meu filho da sua boca, sua cadela! - A mais velha berrou e voou sobre a mesa caindo em cima da outra.
Uma nova confusão se iniciou e as duas se atracavam saindo no tapa.
Todos tentavam de alguma maneira separar as duas, mas ou apanhavam junto ou não tinha sucesso na separação.
Os jovens ouviam os gritos vindos da sala e correram para ver o que estavam acontecendo. Tom arrombou a porta, e logo se depararam com a cena das duas mulheres se estapeando. Todos tentavam de algum jeito separar mas as duas mas sem sucesso, Hunter e seu tio se olhavam entediados e eram os únicos cagando de andando para a situação.
Diante de todos os gritos e palavrões, a mãe de Danielle sacou uma arma da coxa e a mãe de Melissa sacou a arma que estava na cintura de seu marido, se olhavam enfurecidas e ofegantes, apontavam a arma uma para a cabeça da outra e Deus queira que nenhum disparo fosse ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Benfol - Melissa e Hunter
Teen FictionO grandioso instituto Benfol habita jovens com seus destinos traçados, sendo ensinados a carregarem seu legado. Eles são frios, calculista, estranhos e assassinos Um corpo Um segredo Uma caçada Um culpado Você esta pronto para duvidar de si me...