Alana se jogou no banco traseiro e bateu a porta do carro, a mesma estava indo para um instituto em chicago e não sabia o motivo, mas estava indo. A menina estava cansada de tentar entender a situação, então apenas concordou com a madre superiora e entrou no carro de um homem de terno, e foi com o mesmo para o instituto.A bunda de Alana já estava dormente de tanto tempo sentada, queria saber quando ia chegar no tal instituto e estava inquieta com tanta demora. O homem a quem apelidou de manda chuva, não lhe dera nenhuma pista de quando iam chegar ou como era o lugar, e isso estava lhe dando calafrios.
- Chegamos! - Anuncia o manda chuva assustando Alana, a mesma havia cochilado sem nem perceber e ficou feliz pelo tempo ter passado.
- Graças a Deus! - Agradece baixinho.
A morena rapidamente pôs os pés para fora do carro e se espreguiçou, estava exausta da viajem mas queria conhecer tudo sobre sua nova casa. Quando a madre superiora lhe chamou um mês atrás em sua sala, Alana já desconfiava qual era o assunto mas queria acreditar que era sobre outra coisa, a mesma teria que ir embora do convento já que atingiu o limite de idade e ficou surpresa quando a madre lhe deu a noticia que iria morar em um instituto para adolescente, havia gostado da ideia de ir para um lugar com pessoas da sua idade e poder fazer amigos mas ficou triste quando soube que ia ter que deixar sua irmã Scarllet.
Alana olhou para o grande portão de ferro reforçado e ficou apreensiva, os muros do instituto eram alto e no topo haviam cercas elétricas, aquilo lhe assustou, não aparentava ser um colégio mas sim uma prisão.
Os portões se abriram e a morena deu um pulo, não tinha percebido mas o manda chuva havia retirado sua mala do bagageiro e tinha deixado a mesma ali sozinha em frente o portão. Alana levantou seus olhos e viu uma mulher baixinha e rechonchuda, parecia uma das freiras do convento mas interrompeu seus pensamentos quando a senhora lhe olhou de cima a baixo com uma carranca.
- Entre! - Disse e se virou indo para dentro do local.
Alana pegou sua mala e foi rumo ao local puxando a mesma, olhou ao redor e se encolheu um pouquinho quando os portões se fecharam e seguiu a senhora pelo extenso gramado verde, estava tudo silencioso e isso lhe deixou com mais medo, que instituto é esse que não se escuta barulhos de adolescente, pensou.
A menina continuou seguindo a senhora e logo passaram por uma ponte de madeira e a mesma achou adorável o lago que passavam em baixo, se aproximaram de mais um portão, dessa vez de grades, a senhora abriu o portão com suas chaves e lhe deu espaço para entra, a mesma entrou e ficou surpresa com o que viu.
Um prédio totalmente espelhado, Alana deu um leve sorriso com a visão, tinha imagina um local menor e um pouco velho mas estava completamente errada. As portas de correr se abriram assim que se aproximaram do prédio e entraram, passaram por uma fileira de homens armados até os dentes e entraram em um elevador, a senhora apertou o quinto andar e quando chegaram no mesmo Alana ficou surpresa novamente.
Estudantes entravam e saiam dos elevadores, outros entravam em portas escrito escada, a senhora levou Alana até o elevador dos estudantes e mandou a garota entrar, assim que estava dentro apertou o vigésimo andar.
- Peça para falar com Otavio. - E assim deu as costas a menina.
- Novata ? - Uma garota negra perguntou a Alana.
- Sim! - A morena respondeu.
- Seja Bem vinda! - disse e desceu no decimo andar.
Alana não havia percebido mas onde viu os estudantes era agora o primeiro andar e estava indo para o vigésimo andar. As portas do elevador se abriram e ela viu uma mulher sentada em uma mesa mexendo em seu computador.
- O senhor Otavio esta ? - perguntou para a mulher.
- Esta naquela sala. - indicou a mulher e logo Alana foi até ela.
Alana deu um toque na porta e escutou um entre, entrou e viu um homem de meia idade sentado em uma cadeira de couro.
- você deve ser a Alana ? - perguntou se levantando.
- sim! - respondeu dando um sorriso amarelo.
- Seja bem vinda ao Instituto Benfol! - disse indo até a menina e lhe olhando serio.
Pessoal estou tentando uma nova maneira de escrita, tentando uma nova narravita, vamos ver se vai dar certo.
Deixem ai nos comentários oque acharam, não esqueçam da estrelinha!
Um beijo da sua escritora maravilhosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Benfol - Melissa e Hunter
Novela JuvenilO grandioso instituto Benfol habita jovens com seus destinos traçados, sendo ensinados a carregarem seu legado. Eles são frios, calculista, estranhos e assassinos Um corpo Um segredo Uma caçada Um culpado Você esta pronto para duvidar de si me...