Samantha POV.
Bom, depois daquele acontecimento com Jasper, aqui estou eu, indo para aula de Educação física.
Estava quase chegando na quadra quando vejo Bella tropeçando e caindo no chão. Bom ... vou ajudar ela, oque custa?!
Eu: Aqui - Digo oferecendo minha mão à ela. - Eu te ajudo.
Bella: Obrigada - Fala meio atrapalhada.
Eu: Acho que começamos com o pé esquerdo. Prazer Samantha, mas pode me chamar de Sam.
Bella: Bella.
Eu: Bells, Eu posso te chamar de Bells né?
Bella: P-Pode.
Eu: Bells oque acha de ir comigo e umas amigas no shopping Hoje?!
Bella: Eu- Não deixo ela terminar.
Eu: Ótimo! Eu passo na sua casa, esteja pronta as 15:00. Agora vamos se não vamos nos atrasar para a aula.
Até que a companhia da Bella é Divertida.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
As aulas ja haviam acabado, e Agora estou indo em direção aos Cullens, para falar com Alice e Rosalie.
Eu: Com licença, Alice, Rose preciso falar com vocês.
Rose: Pode falar.
Eu: Vocês- Não consegui terminar de falar, pois Alice me interrompe.
Alice: Eu Aceito. - Após ela dizer isso fico meio confusa mas depois fico feliz após lembrar de seu dom.
Rose: Oquê?
Eu: Ir ao Shopping.
Rose: Ok, mas vai mais alguém?
Eu: Bom.. vou ver se a Lydia, e a Alisson vão. ... Ah E a Bells vai!
Edward fica meio confuso, Rose fica com uma cara de tédio e Alice me olha com uma cara desacreditada.
Alice: Como você conseguiu convencer a Bella a vir?!
Eu: Bom ... Um Mágico nunca revela seus segredos!...
Edward: Ela não deu escolha - Me viro para Edward e vou chegando perto dele, ficando cara a cara com ele.
Eu: Edward eu juro que quando conseguir meu Grimório, vou fazer você e esse seu topete virar Churrasco! - Digo e depois aponto meus dois dedos no meu olho e depois pro dele.
Emmett: Se ferro Edward! Haha.
Eu: ah e Alice depois você pode me pasar o endereço da Bella?
Alice Passo sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Jasper Hale
RandomSamantha e seus amigos decidem ir para Forks, para tentar sair do mundo Sobrenatural. Mas oque não sabiam, é que lá é onde viven os Cullen, os Frios e os Quileutes, os Transmorfos. Será que vai dar tudo certo nessa ida a Forks? Venha Descobrir.