O Jogo.

1.5K 64 0
                                    

Samantha POV.

Depois do Jantar, Jasper me levou para um tipo de penhasco.

Eu: Então Major Oque fazemos aqui?!

Jasper: Você não vai esquecer mesmo disso né? - Diz olhando para mim e depois para o orizonte.

Eu: Nah.

Jasper: Bom .. Eu venho aqui para pensar, ..quando quero ficar sozinho... Você é a primeira que trago aqui deveria se sentir honrada - Diz dando um riso nazal.

Eu: E estou - Digo rindo junto dele - Está preparado para o jogo de amanhã?!

Jasper: Prontissímo!

Eu: Tudo bem, mas uma dica, .... o time de Beacon Hills Nunca Jogou futebol Americano.

Jasper: Jura?

Eu: Absoluta. Eu já estudei naquela escola, lá eles só jogam Lacrosse. Eu nunca joguei, mas já vi os meninos jogarem.

Jasper: Tudo bem, Mas quer saber de uma coisa?

Me viro, olhando para o rosto dele, prestando bastante atenção no que ele fala.

Jasper: Para tudo tem uma primeira vez - Diz se virando para mim...

Nossos rostos estavam a centímetros de distância um do outro, Ficamos nos encarando  como se estivéssemos em tranze.
Estavamos nos aproximando pouco a pouco, podia sentir a respiração dele.
Estavamos prestes a nos beijar quando o Celular do Jasper começou a tocar.

Jasper: Droga, ... Alô? - Diz atentendo o telefone.

Alice: Jasper vem para casa agora!

Jasper: Agora não da eu to com a Sam.

Alice: Trás ela para cá também, por favor vem logo, precisamos de ajuda. - Diz e desliga a ligação.

Jasper: Era a Alice, .. disse para irmos para a minha casa. ... Desculpe.

Eu: Não tem problema! Afinal é a sua família, E podemos continuar de onde paramos depois! - e dou um selinho, uma piscadinha e vou entrando no carro.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Jasper POV.

Acho que aconteceu uma coisa, porque a Alice, não iria ligar no meio do meu encontro com a Sam caso não fosse importante.

Eu: Era a Alice, .. disse para irmos para a minha casa. ... Desculpe.

Sam: Não tem problema! Afinal é a sua família, E podemos continuar de onde paramos depois! - e me da um selinho, depois uma piscadinha e entra no carro.

Cara como eu estou apaixonado por essa garota.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Já haviamos entrado dentro de casa, e lá pude sentir uma família Preocupada, uma Bella com Medo, um Edward bravo e também muito preocupado, e uma Rosalie Raivosa.

Eu: tabom oque aconteceu?!

Alice: Os volturi estão vindo.

Simon: Estão Atrás da Bella.

Sam: Já ouvi falar deles, Porquê estão atrás da Bella?

Edward: Porquê ela sabe de nós.

Rosalie: Eu avisei que ela seria um perigo para nós, mas alguém me deu atenção? Não preferiram ficar do lado da Humana.

Apaixonada Por Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora