Oie, então alguns de vocês me perguntaram oque a Sam é, então me desculpe @FatimaReginaSantosDe e @HopePotterBlackLupin, e eu suponho que também tenham outros de vocês que tenham ficado curiosos, então me desculpem eu esqueci completamente de escrever sobre ela no Capítulo "Poderes", mas vou explicar direitinho para vocês agora.Bom, a Sam é uma Trí-Híbrida de Bruxa , Transmorfa e Vampira.
A Parte Bruxa da Sam Ta meio que adormecida, se vocês leram os últimos capítulos dessa fic, sabem que ela encontrou a Guardiã dela, e sua Guardiã ira guia -la ao seu amuleto, e assim seu amuleto mostrará seu Grimório, que é um livro de feitiço de uma Bruxa.
E assim ela irá conseguir fazer magia.A parte Transmorfa da Sam veio do Pai dela, assim como a parte Bruxa veio da Mãe, eles diferentes dos Quileutes, são maiores, o tamanho normal deles são do tamanho do Alpha, porque no caso o Pai da Sam era o Alpha, por isso são maiores.
A Sam ainda não Despertou sua Parte, Transmorfa, ou seja ela ainda não se transformou.Agora a Parte Vampira da Sam, Como eu Disse em alguns Capítulos atrás, ela foi Mordida, Por um Vapiro chamado James, Vocês devem se lembrar dele do primeiro filme da Saga Crepúsculo.
Ela tinha se alimentado de Sangue pela Primeira vez, a pouco tempo, por isso não dominou seus poderes, da parte vampira, e lá vai um Spoiler, a Sam também vai ter um Dom!
Mas isso vai aparecer conforme os capítulos forem passando.
Diferente do Jasper, ou dos recém criados, ela não se sente atraida pelo sangue humano.Bom por enquanto é só isso, se tiverem mais dúvidas podem me perguntar.
E mais uma vez me desculpem mesmo.Ah!!! E eu queria avisar que não vou poder postar amanhã, porque eu e meus pais vamos fazer uma surpresa pra minha irmã, porque Quarta foi aniverssario dela. Ok?
Bjsssss
Tchau!
:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Jasper Hale
RandomSamantha e seus amigos decidem ir para Forks, para tentar sair do mundo Sobrenatural. Mas oque não sabiam, é que lá é onde viven os Cullen, os Frios e os Quileutes, os Transmorfos. Será que vai dar tudo certo nessa ida a Forks? Venha Descobrir.