Ataque

581 24 11
                                    

Samantha's POV.

Depois de Paul me jogar no mar e me molhar inteira, Jacob disse me levaria pra casa dele pra eu poder me aquecer.
Mas quando chegamos la, tanto eu, quanto o Jacob ficamos surpresos.

Quando entramos na casa do Jacob, nós pegamos minha vó e o pai do Jacob se Beijando, se antes eu ja estava com medo da reação do Jacob, quem dirá agora.

Nós dois literalmente estavamos de queixo caido, ficamos estáticos olhando pros dois até eles perceberem a nossa presensa.

--- Jacob.. - sussurra Billy.

--- Querido não é oque você esta pensando. - Diz minha vó.

Olho para o Jacob, e ele parece ainda estar em choque. Claro né Samantha, ele acabou de ver o pai e a mulher que ele acabou de descobrir ser a Madrasta dele Se Beijando, .... Você também ficou em choque quando aconteceu com você...

--- Jake? - lhe chamo. - Você-

--- Você sabia disso?! - Pergunta Ríspido, me cortando.

Fico em silêncio por uns cinco segundos até o responder.

--- ..Sabia...

Jacob manda um olhar decepcionado para o Pai e para mim..

--- ... Olha eu não estou bravo por vocês estarem juntos, mas sim por terem mentido para mim. - Diz e vai direto pro quarto dele

Vou atrás dele.
Tento abrir a porta do quarto dele, mas esta trancada.

--- Jake... Abre a porta.

Silêncio. É tudo que ouço.

--- Jacob Por favor abre a porta.

Mais Sam como você é Burra!
Com Magia, destranco porta e entro, a fechando novamente.

Ele estava sentado na cama.

--- Jake.. desculpa por não ter contado, fiquei com medo da sua reação....

--- Vamos la Jake, não fique assim.

--- Só.... Não faça isso denovo.

--- Ok.., Mas olha pelo lado bom, .... pelo menos pra você..., agora você pode mandar em mim.

--- E Eu já não podia antes? - Pergunta fazendo graça. - Ta mas falando sèrio agora, porque eu posso agora.

--- Porque tecnicamente, Agora você é Meu Tio. - Falo o deixando pelo oque parece, super confuso. - Olha, minha vó ta com seu pai, oque faz você Irmão da minha mãe, então tecnicamente você seria meu Tio.

--- É... até que faz sentido.

--- Ta agora vamos pra la Titio, seu pai deve querer falar com você.

[...]

Como Bella e Edward iriam para Volterra, para provar pros Volturis que ela "é" uma vampira, Eu Bloquiei a mente de Todos os Cullen a parte do Feitiço de Ilusão. Já que pelo oque eles me falaram, Aro Tem o Dom De ver as Memórias das Pessoas, só pelo Toque.

E Eu Devo Dizer, eu estou muito melhor nessa coisa de feitiços. E eu também Bloqueiei a minha mente, agora o Topetudo não pode ler minha mente.

Mas mudando de assunto agora, eu Chamei todos da pack que estão aqui la pra sala.

---Então, eu chamei todos vocês aqui para saber se vocês topam ir para Beacon Hills, e ficar la por um dia? Depois de amanhã é o Aniversário do Derek, E a Malia me Ligou hoje, ela planeja fazer uma festa surpresa pra ele, e quer saber se a gente pode ir ajudar.

Apaixonada Por Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora