POV. Sam
Estavamos esperando chamarem o nosso vôo, para eu e meus amigos Sccott, Stiles, Lydia, Issac e Alisson, írmos para Forks. Eu sei vocês devem estar pensando, Como assim Sam, Vocês são parte da Pack de Beacon Hills, porquê vocês não estão lá protegendo a cidade?
Eu te digo porque! Nós queriamos dar uma pausa do mundo Sobrenatural, e Bom .... Derick Concordou em nós ficarmos um pouco afastados, então nós vamos para Forks, não me pergunte porquê. Tem alguma coisa que me diz para ir pra lá, então vamos né!
Sccott: Sam, Sam, SAM!
Eu: Oi?!
Sccott: Vamos já chamaram nosso vôo.
......
Issac: Você fez De novo.....
Eu: Fiz oquê ?
Issac: Você ficou olhando para um ponto fixo como se estivesse falando com alguém .... É estranho.
Eu: Você é estranho.
Issac: Ei! Eu não sou estranho, sou descolado!
Eu: Então eu sinto em dizer Issac, mas você está confundindo Descolado com Estranhesa!
Alisson: Será que dá para vocês dois pararem de brigar!
Eu: Tabom Mamãe.
Alisson: Olha aqui só porquê eu sou a mais responsável daqui não significa que vcs tenham que ficar me chamando de mãe!
Issac: Tabom desculpa mamãe
Sccott: Olha gente vamos ficar quietos, já vamos entrar no avião.
Stiles: Alguém já disse que vocês seriam ótimos pais?!
Eu: Lá vem o Stiles com suas piadinhas.
Lydia: Gente Silêncio!
°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●
Quebra de Tempo
°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●Já haviamos chegado em Forks e também na Casa que iriamos ficar, era da minha avó, ela morreu e deixou essa casa para mim.
Issac: Uou!
Stiles: Isso é uma Mansão não uma casa!
Lydia: Bom ..... Vamos entrar.
Pelo oque eu conheço a Lydia, ela deve ta adorando isso!
Eu: Podem ir escolhendo os seus quartos.
Stiles: Pode deixar
Parece que o Stiles Já escolheu o seu quarto.
Eu: SCCOTT!
Sccott: Eu!
Eu: Me ajuda a descarregar essas caixas.
Sccott: Pode deixar.
......
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Sccott POV.Sam: Cott ...
Eu: Uhm?
Sam: Quando você vai pedir a Alisson em Namoro?
Eu: Quê ? C-Como você ...... Para falar a verdade ....... Eu ia fazer uma surpresa Para ela e depois pedi-la em namoro, mas não sei se é uma boa ideia. Oquê vc acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Jasper Hale
RandomSamantha e seus amigos decidem ir para Forks, para tentar sair do mundo Sobrenatural. Mas oque não sabiam, é que lá é onde viven os Cullen, os Frios e os Quileutes, os Transmorfos. Será que vai dar tudo certo nessa ida a Forks? Venha Descobrir.