Thompsons?

161 10 0
                                    

Chloe's Pov

Os meninos haviam acabado de trazer o Loiro e estão discutindo oque fazer com ele.
Vou até eles

--- Pra quê toda essa gritaria?

--- Maravilha, a certinha chegou - fala Henry me fazendo revirar os olhos.

--- Melhor ser certinha do que Baba ovo.

--- Vai se Fu----

--- Senhor Martinez? - Russel chega na sala.

Henry revira os olhos e fica quieto.

--- Trouxeram o rapaz? - Pergunta Russel calmamente.

Henry balança a cabeça positivamente.

--- Ótimo, a senhorita Varcolak mandou novas ordens.

--- E então? - Henry cruza os braços sem paciência - Oque temos que fazer com o Frio?!

--- Por enquanto nada, ela só mandou tranca-lo em algum lugar, e em hipótese nenhuma, deixa- lo fugir - Ele diz calmo como sempre.

--- Só isso? Não vamos atacar eles nem nada?! - Richard pergunta indignado.

--- Não senhor Varkolac, sua irmã deixou claro pra não fazerem nada.

--- Mas não é pra nenhum de nós irem lá ou algo assim? - pergunto

--- Não Senhorita Chloe, pelo Oque parace ja tem um espião da madame em ação. Mais alguma coisa senhores?

--- Onde vamos deixa- lo? - pergunta Nathan.

--- A senhorita mandou deixa- lo na masmorra, agora se me derem liscença, preciso ir. - Russel se curva pra nós - Ah, antes que eu me esqueça, ela mandou um de vocês ficarem o vigiando, o tempo todo. - ele se vira e sai do cômodo.

--- Eu que não vou - Richard sai do lugar.

--- Eu também não, os pombinhos ai que se decidam - Henry sai irritado.

Ok...

--- Se quiser eu posso ficar.. - Nathan Diz me olhando.

--- Se não se incomodar.., eu também preciso fazer umas coisas..

--- Não incomoda - ele da um sorriso e começa a ir pra masmorra enquanto o corpo do loiro flutua o seguindo.

Acabo sorrindo sem nem perceber, logo paro e vou para o escritório fazer oque precisava.

_______________________________________________

Nathan's Pov

Saio da sala sentindo meu rosto esquentando e meu coração a mil.

Mas que droga..

Chego na masmorra, coloco o loiro numa cela e a tranco, depois a feitiço, pra ficar a prova de sua força, incluindo a parede.
Me sento numa cadeira em frente pra cela pensando em tudo até agora.

Será que isso é mesmo o certo?

Fico com o pensamento preso nisso até ouvir um grunhido de dor e ver o loiro acordado.

_______________________________________________

Jasper's Pov

Acordo meio zonzo, sentindo uma dor na cabeça e um pouco de tontura.
Abro os olhos, enxergando ainda meio embaçado e percebo estar num lugar consideravelmente escuro e frio.

Assim que começo a enxergar direito lembro do que aconteceu.. da festa, de mim e a Sam dançando juntinhos e ...

A Sam...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada Por Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora