A Nova Professora

738 38 6
                                    


Samantha POV.

Haviamos acabado de chegar na escola, e eu fui falar com os Cullens.

Eu: Bom Dia Família! - Digo para parando ao lado do carro deles.

Alice: Bom Dia Sam! Oque acha de irmos fazer compras hoje?

Eu: Eu adoraria mas vou ter que recusar, tenho que procurar o feitiço de proteção.

Edward: Falando nisso, tem certeza que  esse feitiço não vai trazer danos a Bella?!

Eu: Edward pode ter certeza que se eu fosse fazer algo contra algum de vocês seria a esse seu topete! - Emmett Da uma risada com isso, e leva uma cotovelada de Rosalie.

Edward: Sam isso é sério!

Eu: Eu também to falando sério, nunca faria algo que prejudica-se vocês.

Edward: Tudo bem, desculpe..

Eu: Tudo bem não tem problema, agora, se dúvidar de mim de novo, seu topete sai perdendo! Agora vem Jasper, preciso falar com você - Digo o puxando para dentro da escola.

Jasper: Então oque quer falar?

Eu: Eu queria saber se hoje a tarde você poderia me ajudar a achar o feitiço.., é que o Grimório é tão grande sabe.

Jasper: Tem certeza, isso ta parecendo mais uma desculpa para ficar comigo..

Eu: Bom se é isso que você pensa,..... você ta completamente certo.

Jasper: Então é claro que eu vou, não posso deixa mimha pequena com saúdade não é?!

Eu: Não, não pode!

Jasper: Vamos, se não a gente vai se atrasar.

Entramos na sala de Português, e ficamos converssando até a professora chegar, oque demorou um pouco.
Até que uma mulher que eu nunca tinha visto na vida, entra na sala.

??: Olá alunos, a professora de Português de vocês sofreu um acidente e ainda não vai poder da aula, então na ausência dela eu irei dar aula a vocês, prazer meu nome é Sinthia Miler. E eu espero que todos nós nos demos bem!

Não sei porque não fui com a cara dela, ela parece ser falsa. Mas vamos conhecer ela melhor, não posso tirar conclusões precipitadas.

❁𑁍❁𑁍❁𑁍❁𑁍❁𑁍❁𑁍❁𑁍❁𑁍❁𑁍❁𑁍❁

Já haviamos chegado em casa, Daqui a pouco o jasper chega para procurarmos o feitiço, e enquanto isso eu me troquei, coloquei essa roupa.

Já haviamos chegado em casa, Daqui a pouco o jasper chega para procurarmos o feitiço, e enquanto isso eu me troquei, coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego um pego frasco, pego a adaga e faço um corte na palma da minha mão, e dexo o sangue cair dentro do recipiente.
E guadei o vidro junto do baú.

Ai vocês me perguntam " Porque você fez isso?" Fiz para não ter que ficar furando meu dedo toda hora.
E agora vou ir fazer um curativo na minha mão antes que Jasper Chegue.

Apaixonada Por Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora