Ajuda aos Cullen

1.4K 64 1
                                    

Samantha POV.

Estava na sala dos Cullens, estavam todos em silêncio me encarando.

Edward: Então você pode nos ajudar?! - Diz Edward Feliz só de pensar em haver alguma maneira de proteger a Bella do mundo Vampirico.

Eu: Eu posso, mas pode demorar um puco.

Carliste: Mas como seria exatamente?

Eu: Bom, pelo oque eu sei tem um tipo de feitiço no Grimório, que consegue fazer com que todos a sua volta te vejam como um vampiro, ou outra espécie.

Edward: Mas isso daria algum efeito na Bella?!

Eu: Bom.., ela ficaria um pouco mais pálida, o cheiro dela mudaria, ele ficaria identico ao de um vapiro, seus olhos ficariam um pouco mais avermelhados, Ela vai ficar com a força de um Vampiro, e tambem vai ficar mais veloz. Mas continuaria a ser Humana, e não precisaria tomar nenhum sangue.

Carliste: E isso é seguro?

Eu: Que eu saiba, de todos os feitiços, esse é o mais seguro, porque eu só vou meio que fazer um colar mágico, mas a Bella não vai poder tirar esse colar.   Só que o problema é que eu ainda não encontrei meu guardião.

Carliste: E oque isso quer dizer?!

Eu: Bom, sem meu guardião, eu não consigo achar meu amuleto, e sem um amuleto, eu não encontro o meu Grimório. E sem Grimório, sem feitiço...
Mas eu Juro que vou Fazer o meu máximo para poder encontrar meu Guardião.

Edward: Obrigado Sam, Muito Obrigado mesmo. - Diz me dando um abraço bem apertado.

Jasper: hum ham, já chega né.. - Diz nos separando.

Eu: Bom,.. Agora eu tenho que ir, mas podem contar comigo.

Esme: Muito obrigada Sam, E você pode vir aqui sempre que quiser.

Eu: Muito Obrigada Esme, Tchau! - Digo dando um abraço nela e acenando para os outros - Você me leva Jasper?!

Jasper: Levo! vamos.

...

Jasper: Chegamos Senhorita.

Eu: Obrigado por me trazer Major.

Jasper: Você sabe que não precisava nem pedir.

Eu: Bom, Obrigada mesmo assim. - Digo tirando o cinto e abrindo a porta do carro.

Jasper: Espera.. - Diz segurando a minha mão.

Eu: Hum..? - E em um segundo ele me beija..

No ínicio fiquei surpresa, mas depois..
Nossas bocas pareciam terem sido feitas uma para outra, ele pediu passagem e eu aceitei. A língua de Jasper explorava cada canto da minha boca, nossas línguas lutavam para ver quem iria dominar, mas sempre tem aquela maldita falta de ar..

Eu: Bom.. Agora eu realmente tenho que entrar.. - Digo olhando sua boca, e depois seus olhos.

Jasper: Então até amanhã..

Dou  um selinho rápido nele e saio do carro.

Eu: Tchau! Digo me virando para ele, e depois entrando em casa.

Issac: Demorou em Bruxinha - Diz fazendo uma cara pervertida.

Eu:  Ah Issac.... Fica quieto..

Isaac: Impossível.

Eu: Eu dei uma passadinha na Reserva, e parecia que tinha um homen dando em cima da Leah.

Issac: Não fala isso nem brincando bruxinha.

Apaixonada Por Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora