Um Novo Amor?

1.8K 74 1
                                    


Primeiro eu queria pedir desculpa pelo atraso, estou meio doente, então ...Sorry ;-;
Mas chega de conversa e vamos para história.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Sam POV.

Já é Sexta feira e hoje é meu encontro com Jasper, confesso que estou meio ansiosa, digamos que meu ultimo encontro não foi um dos melhores. Mas a única coisa que eu posso fazer agora é esperar.

Agora a aula seria de história mas a professora está doente, então adivinha?  Aula Vaga.

Bom Agora os meninos estão na educação física, pelo menos a maioria deles, então eu e as meninas vamos para lá ver o jogo deles.

Bella: Mas o Professor não vai brigar com a gente?

Lydia: Não! Acho que ele tá mais preocupado com o jogo de Sábado, do que com nós. - Verdade esqueci de contar, Sábado, bom... no caso amanhã, vamos ter um jogo, A escola de Forks contra a de Beacon Hills. Não é estranho?  Tipo nós ja estudamos lá. Aposto que quando o senhor Finstock nos ver vai ficar com uma cara muito estranha, tipo.. muito estranha mesmo.

Alice: Deixem de enrolação vamos logo.

Mas acho que chegamos um pouco tarde! Os meninos ja estavam saindo.

Sccott: Oque estão fazendo aqui?

Alisson: Nós iamos ver vocês mas acho que chegamos um pouco tarde.

Eu: Vocês sabem que vão jogar contra Beacon Hills High School né? Tipo se vocês ganharem, o senhor Finstock vai encher o ouvido de vocês, e vocês sabem como ele é, vai ficar enchendo o ouvido de vocês por mais ou menos um ano!

Issac: Sim? E você sabe como nós somos! Sempre damos um jeito.

Stiles: Você tem certeza que vai ser contra Beacon Hills High School?

Sccott: Stiles você não sabia?

Stiles: Não ninguem nunca conta nada pra mim.

Lydia: Awn Tadinho, vem Stiles vamos deixar esses chatos.

Eu: Aproveitem e começem a namorar.

Lydia: Engraçadinha.

Eu: Sempre.

Issac: Vamos logo! Estou com fome.

........

Eu: Issac?

Liam: sim? - Diz de boca cheia.

Eu: Como vai com a Leah?! - Não é preciso falar mais nada que no mesmo instante Issac começa a se engasgar, e bom.. todos da mesa encaram ele . - Vai com calma! Vai acabar morrendo engasgado desse jeito.

Issac: A culpa é sua, quase morri por causa da sua pergunta.

Eu: Não seja Dramático! Vamos me responda.

Issac: Olha estamos saindo ainda.

Eu: Tudo bem, mas qualque coisa fale comigo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Já haviamos saído da escola, almocei e fui dormir, mas bom ... acordei um pouco tarde. Tenho que ir tomar um banho e me arrumar.

.....

Bom... ja me arrumei e fiz uma maquiagem leve.

 ja me arrumei e fiz uma maquiagem leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Por Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora