Samamtha Pov.
é sério já estou ficando brava, faz exatamente duas horas, DUAS HORAS, que eu estou procurando o bendito do Grimório, mas não acho nada.
Ontem com a ajuda dos Quileutes, consegui achar o amuleto, quando cheguei em casa eu contei pra minha vó, e então ela me deu uma dica da onde o Grimório está, Que é nesssa casa, mas tem um problema.... Essa Casa é Gigante!
Nessas duas horas que eu fiquei procurando, eu olhei na parte mais difícil, os salões subterrâneos, a biblioteca, a sala com ervas mágicas, aquela fonte também mágica e as cata cumbas, E nas passagens dentro da casa. Também já olhei em alguns comôdos como o meu quarto, o do pessoal, da minha vó e os banheiros também.Falta a sala, a cozinha, O corredor, a varanda, a sala de treinos e.... o Sótão.
.....
Ai eu não aguento mais, eu já procurei em tudo, minha última esperança é o Sótão.
Andei Para a uma parte da parede toda emoldurada, e a abri, entrei e comecei a subir na pequena escada que vai ao Sótão.
Isso aqui é muito impuerado, mas então, vamos começar.
Acendo a única lâmpada que tinha ali e começo a procurar.Aqui tem muitas coisas, tem alguns quadros, um espelho, um lustre, alguns móveis com aqueles lençois por cima, tem até roupas aqui.
Começo a tirar os lençois vendo algumas cadeiras, puffs, mais quadros, mais espelhos e dois baús.
Cheguei mais perto dos baús e tento abrir um, mais parece estar trancado, então tento abrir o outro e por incrível que pareça ele abriu.
Dentro desso baú tinha alguns frascos para poções, um caderno com algumas anotações, mas nehuma chave. Pego o caderno e começo a folhea-lo no início tinha algumas coisas escritas em outra língua, a lingua original da bruxas, Latim, o resto estava tudo em branco, folheio mais um pouco tentando achar alguma coisa e eu achei, tinha corte no meio da página com uma chave dentro.Pode ser a chave do outro baú....
Pego ela e tento destrancar o outro baú, assim conseguindo.
Dentro desse outro baú, tinha um livro e uma adaga.
Chego perto do livro e meu colar começa a brilhar, Oque significa que eu encontrei meu Grimório.( Foto do Grimório ta na Mídia).
Eu não sei pra que serve a adaga, mas depois eu descubro.
Pego os frascos de poções e o caderno, e coloco dentro desse baú com a adaga e o Grimório e o fecho com a chave na minha mão pego o baú, apago a luz e vou saindo do Sótão.
Saio de lá vendo o pessoal na sala.
Eu: Oi Gente. - Digo colocando o baú em cima de uma mesinha que tinha ali.
Alisson: Oi.
Issac: Oque é isso, um baú de tesouros?!!
Eu: Haha Engraçadinho.... Alguem viu a minha vó?
Sccott: Ela ta no quarto dela.
Eu: Ta obrigada Sccott.
Pego o baú e subo as escadas indo pro quarto da minha vó.
Eu: Liscença, ta ai vó?!
Clarice: Pode entrar querida, Conseguiu achar?
Eu: Consegui!
Clarice: Deixe-me ver.
Destranco o baú, pego o Grimório mostrando a ela.
Eu: Mas eu não entendi pra que cerve a adaga.
Clarice: Bom vamos ver - Diz ela o pegando da minha mão e tentamdo abri-lo - Interessante..
Eu: Oque?
Clarice: Sanguis Verus..
Eu: Oque é isso?
Clarice: Sanguis Verus significa "Sangue Verdadeiro" em Latim, Bruxas desse tipo são muito raras de encontrar, existem poucas vivas, O fato do seu Grimório não abrir é porque você é uma delas, Essas bruxas tem feitiços em seus Grimórios que a bruxas normais não tem, Você vai ser uma bruxa poderosa.
Eu:.. Ta mas... como eu faço para abrir ele?..
Clarice: Bom é bem provavel que você também tenha achado uma adaga ou uma coisa assim no baú, para ele abrir você tem que derramar uma gota do seu sangue nessa parte do Grimório - Diz apontando para uma parte meio grossa de baixo da pintura das luas.
Eu: Tabom vó obrigada.
Clarice: Não há de que, agora de uma olhada nele tudo bem?!
Saiu de lá e vou para o meu quarto, sento em minha cama pego a adaga e furo a ponta do meu dedo deixando o sangue cair no Grimório.
Ele se destranca e o abro, e posso ver tudo em Latim, por sorte quando eu era criança antes da minha mãe morrer ela me encinou o Latim. E também uma outra língua das bruxas, Originalis Magicae que significa " A Magia Original", pode parecer um nome meio bobo para a língua secreta das Bruxas, mas é bem eficaz.
Enfim, nele tava anotado todos os tipos de magia, poção, ritual, mantras etc.
Folheio algumas páginas e percebo algumas páginas nessa língua secreta das bruxas. Deve ser pelo fato de eu ser uma dessas bruxas de sangue verdadeiro..
Fecho o Grimório que se tranca novamente, pego meu celular e ligo para o Jasper.~ 𝐿𝑖𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑂𝑛 ~
Jasper: Alô?
Eu: Major!
Jasper: Olá senhorita, a que devo a honrra da sua ligação.
Eu: Primeiro eu queria pedir desculpas por não ter tido muito tempo com você e segundo... eu consegui achar meu Grimório. Só falta achar o feitiço.
Jasper: Que boa Notícia... O Edward ta perguntando se vai demorar para achar o feitiço.
Eu: Fala pro Topetudo não se preocupar porque o feitiço vai ser facíl de achar.
Jasper: Você ouviu não é Edward?! - Consigo escutar Edward Resmungando.
Eu: Bom agora eu vou ir Dormir, a gente se vê amanhã, Tchau Major!
Jasper: Tchau Bruxinha.
~ 𝐿𝑖𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑂𝑓𝑓 ~
Bom, boto o meu celular para carregar, Guardo o baú de baixo da cama e vou tomar banho.
Amanhã vai ser um dia cheio...❀❁❀❁❀❁❀❁❀❁❀❁❀❁❀❁❀❁❀❁
Oie aqui está o capítulo 28
peço desculpas por ele estar um pouco mais curto do que os outros. シ︎Bjss e até o próximo capítulo
Tchau!!:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Jasper Hale
RandomSamantha e seus amigos decidem ir para Forks, para tentar sair do mundo Sobrenatural. Mas oque não sabiam, é que lá é onde viven os Cullen, os Frios e os Quileutes, os Transmorfos. Será que vai dar tudo certo nessa ida a Forks? Venha Descobrir.