Pov Heyoon Jeong

Já estava tudo preparado para irmos para o aeroporto. Amélie e Albert saíram as nove da manhã, eles voltariam na madrugada do outro dia em que chegarem, porque foi o único vou mais rápido que encontraram.

Eu e as meninas resolvemos ir hoje mesmo. Eu fiquei com pena da Sabina ela havia acabado de chega e já ia voltando, eu falei que elas poderiam ficar porque eu e a Sina não demorariamos para ir para lá mas elas disseram que também queria a ver o quanto antes.

Saio do banheiro e vou até o guarda roupas pegar uma troca de roupa. Já são 13:30 faltava apenas uma hora para o meu voo então terei que ser rápida. Amélie já ligou para avisar que tinha chegado lá.

Troco de roupas e volto para o banheiro par a dar uma jeito no meu cabelo, o amarraria mesmo, lavei ontem e está um pouco frio e ruim ficar molhando toda hora. Saio do quarto e vou para o quarto da minha pequena. Ela estava dormindo depois que eu sei banho nela e já a deixei pronta ela dormiu. A peguei no colo e fui de encontro ao quarto da Joalin para chama- lá.

- Joalin. Vamos rápido se não vamos nos atrasar.- eu disse e dei duas batidas na porta e já fui seguindo para o quarto da minha baby, mas antes ainda pude ouvir sua resposta.

- Tô indo Yoon, só tô esperando a Saby acaba de se maquiar.- ela explica.

Entro no quarto da minha pequena e ela ainda dormia toda encolhida na cama, igualzinho a mim, a pego no colo e sigo para sala encontrando o casal Joalina com as malas na mão. Chegamos no aeroporto quase em cima da hora mas deu tudo certo. Em pouca hora estaríamos em Miami.

[...]

Quando chegamos no aeroporto fomos recebidas por meus pais e minha irmãzinha que estava com a Jianna e o Jan irmãos da Joalin, seus pais não puderam vir o trabalho toma muito tempo deles mas eles a verão de noite.

A viajem foi tranquila, no começo Hina ficou um pouco agitada e agoniada mas da metade do voo pra lá foi mais tranquila porque ela dormiu o tempo inteiro. Agora eu já estou na casa dos meus pais tinha acabado de acorda eu e a Hina apagamos assim que chegamos, Hina acordou a algum tempo, minha mãe veio pegar ela e disse pra mim descansar mais um pouco e eu não recusei estava exausta. A Joalin e a Sabina vão fica no apartamento da Sabina.

Levanto da cama e sigo para o banheiro fazer minha higiene. Já são 19:15 pelo visto vou dormi um pouco tarde hoje. É até bom eu não ter sono mais tarde porque provavelmente a Hina estará bastante agitada porque dormiu bastante de tarde. Assim que desço as escadas vejo minha filha brincando no chão com Shiv e meu pai sentado no sofá babando nas duas. Quando papa percebe minha presença na sala ele vem ao meu encontro deixando um beijo na minha testa.

- oi, minha filha.- ele me cumprimenta e eu dou um beijo em seu bochecha indo sentar no sofá com ele em seguida. - Me conta essa história da Sina direito. Amélie nos contou a história mas tudo por cima não especificou muito. Como você está se sentindo com isso? - ele diz.

- Ah papai no começo foi como um choque eu achei que fosse alguém brincando comigo mas aos poucos fui me acostumando com a ideia e estou bastante ansiosa para ver ela. Se foi um ano quando ela chega vou grudar nela igual chiclete. - eu digo e ele solta uma risadinha.

- Minha filha - olhamos para a porta que dava para o corredor e lá vinha minha mãe com mais brinquedos para Shiv e Hina acaba que bagunçam a casa. Já tinha tanto brinquedo ali não sei pra quê mais. - Nos conta essa história direito aí. - ela diz se sentando no braço da poltrona em que papa estava passando o braço pelo seu pescoço. Contei tudo a eles, da minha conversa com o Josh o que ele me contou que aconteceu com a Sina, contei da minha ligação para Sina. Até chegarmos aqui. Depois de tudo explicado. O dia seguiu normal conversamos mais um pouco fomos janta em um restaurante que tinha ali perto. Quando voltamos pra casa, como previsto Hina demorou um pouco para dormi quando ela resolveu que estava na hora de me deixa descansa um pouco já era quase três da manhã.

[...]

O dia amanheceu calmo o dia em Miami estava claro não tava um calor de derreter, mas tava bem quente. O dia passou arrastando, a Sina chegaria meia noite o voo dela regrediu e sairia mais cedo. O dia passou normal minha mãe basicamente me arrastou para o shopping com as meninas, meu pai foi trabalha só depois do almoço.

Quando deu onze e meia eu estava saindo de casa para poder ir ao aeroporto. Hina dormiu cedo cansou bastante com o passeio no shopping o que contribuiu bastante já que ela ficaria com meus pais. Quando cheguei no aeroporto faltava dez minutos para o avião chegar a todo instante eu olhava para o grande telão onde dizia os pousos quando o dela foi anunciado eu fiquei mais nervosa ainda e minha ansiedade era evidente, minhas mãos começaram a suar eu tinha que passar elas na calça pra secar. Eles demoraram uns quinze minutos para passar pelo portão de desembarque quando eu a vi e seus olhos me encontraram meu coração parecia que sairia pela boca á qualquer momento eu poderia ter um ataque cardíaco de tão rápido que ele batia. Ela sorrio para mim e abriu os braços, eu sorri entre as lágrimas e corri em sua direção a abraçando como um bebê coala. No momento em que seus braços me rodiaram eu me senti completa novamente, e sabia que agora eu tinha tudo que eu precisava para ser completamente feliz.

I miss you | Versão Siyoon G!P [Short Fic] Onde histórias criam vida. Descubra agora