Dia 9
- Quanto tempo ele ainda vai continuar fazendo isso?
- Aguente mais um pouco, ele só está decepcionado.
- Quem não está? Estamos ferrados isso sim.
- Ele vai conseguir mexer com a coisa, é só esperar.
- E eu pergunto de novo. Quanto tempo?
Ares olhou para o céu frustrado assim como todos os outros ao seu redor, já caminhavam há nove dias em um deserto rodeados de montanhas e colinas cobertas de pinheiros, o chão tinha relevos e a maior parte coberta por plantações rasteiras, passaram por uma cidade vazia mas não tinha nada lá. No momento que vislumbraram o lugar deram-se conta de que estavam no local errado e no tempo errado, deveriam ter viajado há milhões de anos e não algumas décadas mas estavam ali presos naquele lugar sem saber onde estavam e para onde iriam.
Zeus não sabia controlar ou reorganizar o Cordão do Tempo, era uma questão de dias para que eles viajassem de novo e talvez chegassem à Pangeia. O Deus dos Raios tinha se transmutado como uma águia desde o primeiro dia e nunca mais voltara a ter a mesma forma, fazia isso quando estava pensando demais ou tentando resolver alguma coisa. Ares conhecia o pai bem demais para saber que ele não voltaria a forma humana até desvendar o jeito certo de usar o artefato.
Queria mais que tudo acabar com tudo isso e quanto mais cedo melhor, queria poder ver novamente o doce e belo rosto de Verano e o encher de beijos, carinhos e foder ele como gostava de fazer, bruto e apaixonado. Estava em seu interior todo derretido pelo garoto mas fazia de tudo para não transparecer para os irmãos, queria manter a pose de rústico e malvado.
Lembrou-se da última vez que o vira, estavam se despedindo no navio ancorado, antes da batalha na floresta do Monte Olimpo, ele estava belíssimo em sua toga branca para combinar com as armaduras prateadas do Exército Branco.
Ares tomou seu rosto nas duas mãos e aproximou seus rostos até suas testas colarem uma na outra e sussurrou "te protegerei na guerra amore mio mas quero que seja ágil e se mantenha a salvo. Isso acabará logo e venho te buscar" disse sussurrando ao passo que Verano arregalou os olhos e perguntou "Para onde vai Grandão?" "Isso é segredo" Ares devolveu.
E então eles se beijaram.
Esperava que o garoto estivesse bem e que Geanluca o guardasse como prometeu que faria, Ares nem queria pensar no que estava acontecendo no futuro, imaginando onde seu amante e seu filho estariam ou que estavam fazendo e isso o angústiava ainda mais pois o rosto e o sorriso de Verano não paravam de aparecer em sua mente.
- Aquilo é o que eu acho que é?
A pergunta de Hermes tirou Ares de seus devaneios e assim como os outros quatro ele também parou e olhou para o horizonte e sorriu minimamente. A águia lá em cima cantou alto e bateu asas, o Deus da guerra conseguiu ver o brilho do Cordão do Tempo cintinlando no pescoço da ave - outra exigência de Zeus antes de se transformar era que somente ele poderia usar o colar ou então a linda da história seria modificada -, não sabiam se o grito da águia era um aviso de Zeus sobre aquele ser um lugar segurou ou um alerta de perigo.
Há alguns metros se extendia uma base militar com aviões de guerra pousando e descolando, era possível ver alguns tanque de guerra e outros caminhos rodando para lá e para cá e algumas formiguinhas esverdeadas que sem dúvida alguma eram soldados. Um lugar seguro com comida, água e camas, existia coisa melhor? Os deuses até ficaram animados.
Posêidon colocou as mãos na cintura suada, tinha a toga rasgada e com a parte de cima usava uma bandana deixando apenas uma saia cobrindo sua intimidade, seu peitoral suava em bicas. Hefesto já tinha tirado toda a toga e usava apenas um calção curto, usava o que sobrou da vestimenta para limpar o corpo que brilhava no sol. Hermes continuava impecável e sem um rasgado ou sujeira na roupa e seus cabelos loiros voavam em favor do vento, Dionísio estava meio grogue por causa do sono, teve que ficar de vigia a noite inteira o caso de algum ataque iminente mesmo o Deus do vinho insistindo que não havia perigo algum. Apolo sorria pois finalmente tomaria um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Néctar dos Deuses
Short StoryOs Deuses do Olimpo viajam através do tempo em busca do mais poderoso e único ser capaz de destruir Cronos de uma vez por todas. Reencontros e encontros sexuais picantes e românticos rodeiam a conclusão da trilogia.