AGRADECIMENTOS

138 8 0
                                    

Meus mais sinceros agradecimentos as pessoas que fizeram essa trilogia crescer, nunca pensei que ela ia chegar tão longe. A ideia surgiu quando pensei em fazer uma história sobre um reality show com participantes que seriam flagrados no ato sexual pelas câmeras, no momento que fui pesquisar os personagens desse rascunho vi uma foto específica no google e uma lâmpada acendeu em cima da minha cabeça.

Criei toda a história dos Deuses Perfeitos na minha mente em apenas 1 dia, mas não pense nem por um segundo que foi fácil criar esses três livros que chamo carinhosamente de filhos, pois precisou de uma pesquisa enooooorme durante a escrita e tive que me dedicar muito para escrever as reviravoltas dentro do mundo mitológico.

Claro que inventei muitas coisas como o artifício Gênesis, o Cilindro das Almas, o Cordão do Tempo, a Devastação de Medusa, a Batalha dos Bravos etc, e mudei, também, uma lenda ou outra para tudo ficar encaixado na história que contava, me desculpe os historiadores de mitologia mas isso foi necessário (risos nervosos)

Devia ser apenas um livro com uma história amarrada e concluída porém se tornou três volumes com mais de 100 personagens e muita história pra contar além de um conto à parte (Na Cama Com Ele). Devo isso, claro, aos leitores que acompanharam desde o início e me deram incentivo para continuar até essa última palavra no final do último capítulo. Agradeço a vocês que gostaram da aventura erótica que criei e me deram forças para continuar.

Obrigado!

Néctar dos Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora