Capítulo 7 – A verdade
Park Jimin On
Aquela semana se passou mais rápida do que eu gostaria de admitir e apesar de saber que todos mentiam para mim naquela casa, eu até estava me acostumando com eles. Minha chegada havia sido movimentada, mas depois de uma semana, os comentários de Miller e Noah nem mesmo me incomodavam mais e Hoseok e Taehyung chapados até que era engraçado de se ver.
Namjoon e Jin continuavam grudados e Yoongi passou a flertar a distância, o que eu particularmente gostei, ele não estava indo rápido demais ou forçando uma relação, tava respeitando meus limites e eu gostava daquilo.
Já Jeon, bom, a relação com ele era confusa. Ele parecia indecifrável pra mim e isso era um pouco frustrante. Ele havia parado de me beijar do nada e eu não sabia se eu estava 100% feliz com isso, mas sempre que a ideia surgia na minha mente, eu a sufocava.
Jin estava certo. Ele era errado e eu deveria manter aquela linha bem traçada. Não deveria avançar o sinal. Não mesmo.
Durante as aulas de defesa pessoal, eram os únicos momentos em que ele se aproximava e falava comigo de verdade, o restante do tempo, ele apenas me seguia, fingindo que eu não estava junto. Era uma relação sufocante e eu sentia que aquilo tinha alguma coisa haver com Namjoon e Jin.
Porque ele só falava comigo e olhava nos meus olhos, quando estávamos sozinhos. Aquilo era no mínimo suspeito. E eu não gostava de pensar que Jin estava metido naquilo, mas tinha que admitir que era a cara dele se meter em coisas como aquela.
Eu estava deixando o prédio da faculdade e ele estava parado na moto como todos os dias, olhando ao redor, como se procurasse por alguma coisa e eu apenas o observei de longe. Luke não havia me procurado novamente, na verdade, nem na faculdade ele estava indo e eu achei preocupante que ele realmente estivesse ali só para fazer alguma coisa comigo.
Eu andei em passos decididos até a moto e assim que Jeon me viu, manteve seus olhos fixos em mim, sem demostrar nenhuma reação e pareceu acordar de um transe quando eu cheguei perto o suficiente, mas antes que ele pudesse virar para subir na moto, eu o segurei no lugar.
– Eu preciso falar com você. – Disse encarando seus olhos e ele parecia surpreso.
– Conversamos em casa. – Ele respondeu tentando se soltar e eu me aproximei mais para o impedir de subir na moto.
– Você não conversa comigo em casa. – Eu disse e ele desvio o olhar como se tivesse sigo pego. – Eu sei que Jin e Namjoon estão envolvidos nisso e eu não sei o que eles falaram pra você, mas a gente precisa conversar.
– Eles não falaram nada. – Ele disse ainda sem olhar pra mim.
– Eles falaram sim. – Eu rebati. – Eu não sou idiota, Jin veio com todo aquele papo de que eu não deveria me envolver com você e logo depois você passou a não falar comigo em público. É um pouco obvio.
– Ele tá certo. Você não deveria se envolver comigo. Estou te fazendo um favor.
– Pode até ser, mas Luke não voltou para a faculdade. – Eu disse e ele não pareceu entender. – Ele não era apenas um cara armado, era? Ele era da outra gangue rival, não era? A gangue que quer pegar o Jin.
– Não tem como ter certeza. Não sabemos quem são eles. – Ele respondeu agora atento. – Mas a chance é bem grande. Por quê?
– Porque se ele era de uma gangue, eu acho que tem outros deles e acho que se me aproximar, consigo descobrir onde fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMEALIDADE - Jikook
Fanfiction| Tentativa de cliche | Gêmeos | Gangues | Park Jimin On Jin sempre foi minha outra metade. A metade que eu nunca seria, mas que eu sempre precisaria. A metade que me deixava louco. Eu sempre acreditei que não existia segredos entre nós, mas qua...