~PENÚLTIMO CAPÍTULO ~
ALGUÉM TA PRONTO PRO FIM?
Capítulo 19 – Explosão
Park Jimin On
– É. Ele conseguiu. – Jeon disse me olhando de cima. Seu olhar era bravo, sua roupa não estava arrumada, o que dizia que ele havia saído com pressa de casa e eu me senti tremer.
– Você enlouqueceu, Jimin? – Jin apareceu e só então notei sua presença, junto com os meninos e até mesmo as meninas. – Você podia ter se machucado.
– O que está fazendo aqui? – Foi a única coisa que saiu da minha boca e eu me senti burro por perguntar aquilo para ele.
– Eu? – Jeon riu fraco, sem humor. – O que você tá fazendo aqui? – Ele disse aumentando o tom. – Eu quase enlouqueci quando não te achei na casa e depois descubro que você estava aqui, em um interrogatório, com um maldito cobra. – Gritava furioso, como se fosse meu pai, me dando ordens e eu me senti no direito de levantar.
– Você passou de todos os limites, Jimin. – Jin disse cruzando os braços e eu respirei fundo, ouvindo o tic tac na minha mente, de uma bomba prestes a explodir.
– Eu passei de todos os limites? – Questionei me virando para ele furioso. – E você? – Questionei gesticulando. – Me arrastou para morar com o seu namorado e mais 11 caras, onze, sem me dizer nada. – Gritei apontando contra seu peito. – Me colocou no meio de uma gangue e me deixou no escuro. Foi imaturo, precipitado, irresponsável e egoísta. Não pensou um minuto se quer no que eu queria, no que eu pensava, nos meus sonhos. Só pensou em você. – Eu já sentia meus olhos arderem, mas eu não ia chorar. Jin tinha uma expressão surpresa e assustado, como se não esperasse por aquela reação vinda de mim. – Você foi tudo, menos um irmão.
– Jimin... – Namjoon me chamou em tom de repreensão, mas cautela. – Não deveria falar assim com o seu irmão.
– Ah, claro. E tem você também. Como eu poderia me esquecer do responsável por tudo isso. – Me virei para ele. – Não só botou meu irmão em risco, como também me usou para proteger ele. Mentiu pra mim, mentiu pra ele e ainda teve a capacidade de achar que tudo ficaria bem. Me usou para manter ele seguro, me usou como isca sem se preocupa com o que aconteceria comigo, afinal, pra vocês eu sou descartável, não sou?
– Jimin... – Jeon me chamou hesitante, mas eu não me virei pra ele, ainda com raiva mantive meus olhos no namjoon, estendendo minha mão pra Jeon, mandando-o esperar.
– Cala boca, Jeon. Eu ainda não cheguei em você. – Disse me sentindo tremer em ódio. Eu não conseguia identificar o que as outras pessoas estavam achando. Eu estava cego pelo ódio naquele momento. Eu tinha muita coisa para botar pra fora. – Você e sua matilha. – Apontei pra Namjoon debochando a gangue de cachorrinhos dele. – Não tem a menor ideia do que é irmandade. Não sabem o que é ser uma família. Viraram as costas para um de vocês e me tacaram no fogo cruzado na primeira oportunidade. – Virei para os outros e ri com desgosto. – Estavam tão preocupados em me mante longe do Jeon, que não pararam para pensar em como nós nos sentíamos. Nas consequências de tudo isso.
Respirei fundo, notando que todos estavam em choque e que ninguém diria mais nada. Eu havia chutado o balde e batido o pau na mesa, como deveria ter feito a muito tempo, mas ainda faltava uma pessoa.
– E você, tava tão preocupado com seus próprios demônios, que não parou para pensar em mim. – Me virei para Jeon e ao olhar pra ele, senti minha voz vacilar e meus olhos se encherem. – No que eu queria, no que eu sentia. Achou que poderia tomar essa decisão por mim. Eles me subestimaram, mas você também. – Apontei pra ele. – Não me deu a chance de provar que poderíamos resolver, que poderíamos dar um jeito em tudo. Que poderíamos ser felizes juntos. – Neguei com a cabeça. – Você estava certo sobre eu merecer ser feliz, mas estava errado sobre eu precisar de um homem princesa, eu preciso de alguém que me ame e que me enxergue, porque eu to cansado pra caralho de ser invisível pra todos vocês. – Disse com raiva enquanto limpava minhas lagrimas. – Cansei. Vai todo mundo pro inferno. Eu não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMEALIDADE - Jikook
Hayran Kurgu| Tentativa de cliche | Gêmeos | Gangues | Park Jimin On Jin sempre foi minha outra metade. A metade que eu nunca seria, mas que eu sempre precisaria. A metade que me deixava louco. Eu sempre acreditei que não existia segredos entre nós, mas qua...