Capítulo 3 – Poderes
Park Jimin On
– Como assim você não vai? – Eu questionei ao ver Jin na cozinha ainda de pijama. – É o primeiro dia. É a faculdade dos seus sonhos. Por que você não vai?
– Eu não me sinto bem. – Ele disse tentando fazer uma cara de doente. A mesma cara que fazíamos quando queríamos enganar a mamãe e faltar a aula. Não acredito que ela tá usando essa técnica comigo.
Eu ensinei aquilo pra ele.
– É por causa do Namjoon? – Eu perguntei encarando minha torrada. – Ele não quer que você vá? É por conta de ontem? – Eu questionei me lembrando de quando estávamos na cidade. Jeon tinha realmente visto algo suspeito?
– Eu só não to bem, Jimin. Namjoon não tem nada haver com isso. – Ele mentiu. – Pode ir tranquilo. Eu já até tomei um remédio e vou ficar bem logo.
– Eu acho que... – Não te conheço mais. Completei mentalmente. – Eu to indo. – Peguei minha mochila e atravessei a porta da cozinha. Me encostei na parede ao lado do batente e respirei fundo segurando as lagrimas.
Eu não queria acreditar, mas talvez Jin também me visse como uma sombra ou algo do tipo.
– Vem. Eu vou te levar. – Me assustei ao ouvir aquela voz, principalmente porque eu não esperava o ver tão cedo, não depois de ontem, não depois do beijo.
– Você tava ouvindo nossa conversa? – Perguntei chocado o vendo encostado na parede do outro lado do batente da porta da cozinha.
– Eu to realmente muito surpreso com você, mas isso não muda as coisas. – Ele resmungou e logo saiu andando, me deixando sem entender o que ele queria dizer com aquilo. – Vem. Eu vou te levar. – Repetiu e eu apenas apressei o passo.
– Não precisa me levar. É aqui perto e eu já pesquisei o caminho. – Expliquei, mas ele não parecia me dar ouvidos. – Você tá me ouvindo? – Perguntei quando vi ele pegar as chaves e virar para me encarar.
– Você prefere carro ou moto? – Ele questionou enquanto segurava as chaves.
– Nenhum dos dois. – Neguei e ele apenas soltou uma delas e se aproximou de mim respirando fundo. – Você não precisa me levar! – Disse me afastando quando ele tentou pegar meu braço.
– Garoto. Você pode subir na moto ou pode ficar em casa, junto com o seu irmãozinho. Você que sabe. Sozinho você não vai. – Ele foi firme me olhando nos olhos e eu me senti arrepiar ao me lembrar do beijo de ontem.
– Por que não? – Questionei baixinho, como se o clima pesado pudesse se quebrar em pedacinhos se eu falasse mais alto. – Seokjin corre perigo. Namjoon mandou você proteger e vigiar ele. Não eu. – Joguei minhas cartas na mesa, na esperança de que ele me desse as dele.
– Todos estão errados sobre você, Park. – Ele disse com um sorriso de lado, como se tivesse me pego em uma mentira. – Você tá certo. – Mudou de assunto. – Jin está correndo perigo e por isso ele vai ficar em casa por uns dias, até resolvermos tudo, mas eu não vou deixar você ir sozinho, porque vocês tem o mesmo rostinho lindo e acho que quem está querendo pegar seu irmão, não vai se atentar a certos detalhes. – Disse descendo o olhar por mim.
– Quem quer o Jin e por quê? – Me arrisquei.
– Isso não é hora e nem lugar. – Ele disse me puxando pelo braço com certo cuidado e me levanto até a garagem. – Apenas suba e me deixe te levar. – Encarei a moto, que parecia grande demais e respirei fundo. Ele tinha razão sobre algumas coisas. – Obrigado. – Agradeceu com deboche quando peguei o segundo capacete da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMEALIDADE - Jikook
Fanfiction| Tentativa de cliche | Gêmeos | Gangues | Park Jimin On Jin sempre foi minha outra metade. A metade que eu nunca seria, mas que eu sempre precisaria. A metade que me deixava louco. Eu sempre acreditei que não existia segredos entre nós, mas qua...