O OUTRO

3.8K 751 228
                                    

\\ GATILHO PARA VIOLÊNCIA E DOR // 

~ FAMOSO: NÃO VOU SOFRER SOZINHO, TODO MUNDO VAI SOFRER ~

COMENTEM BASTANTE PARA ME FAZER FELIZ

OBRIGADA ; )


Capítulo 9 – O Outro.

Jeon odiava aquilo. Pra ele, aquela era definitivamente a pior parte do trabalho. Festas cheias de policiais e políticos, que fingiam não olhar torto para eles. Ele não reclamava da parceria, mas era um saco aguentar aquela gente esnobe do caralho.

Ele não via a hora de poder chegar em casa, tirar aquela roupa ridícula e poder assistir mais um dos filmes da Marvel. Capitão américa ou Homem de ferro? Porque ele queria tanto saber qual era a resposta certa pra se dar?

Não era como se ele tivesse passado os ultimo dias pesquisando sobre princesas e heróis, com certeza ele também não havia entrado em um site ridículo como o pottermore para descobrir qual seria sua maldita casa em hogwarts.

Ele era a porra de um adulto. Ele não tinha tempo para perder com coisa como essa. Ele tinha que se preocupar com a segurança do bairro. A segurança de Jin e claro, com a segurança do outro gêmeo. É, o outro.

Jimin não era importante e não estava o fazendo ter pensamentos estranhos, com toda certeza não. Jimin era só o outro gêmeo. Isso, apenas o gêmeo feio de Jin.

Seok era bonito, ele não era desproporcional como Jimin, que tinha as pernas gordas e volumosas e a cintura fina e macia e o cabelo negro de Jin também não fazia aquele contrates entranho com a pele pálida, que o deixava parecendo com a merda da branca de neve. Seok não era fodidamente curioso e não metia a porra do nariz onde não era chamado. Os olhos de Jin também não eram tão brilhantes e sua boca não parecia tão gostosa.

Namjoon não precisava ter tido todo aquele papo de pai preocupado e Jin não precisava ter mandado se afastar, não era como se ele quisesse Jimin de qualquer forma. Jimin era com certeza o gêmeo feio e ele não repetia isso mentalmente várias vezes ao dia apenas porque se recusava a viver um romance trágico por um adolescente bobo. Com toda certeza não era isso.

Depois de beber umas 15 taças de cidra tentando ignorar todos os malditos policiais, Namjoon finalmente tinha dado a ordem. Eles podiam ir embora daquela merda, já tinham posado para a maldita foto.

– Eu odeio essa merda. – Yoongi disse quando finalmente chegaram em casa.

– É um saco, mas os negócios dependem disso. – Namjoon também resmungou. – Ainda mais agora que estamos sendo espreitados.

– Eu diria mais perseguidos. – Miller completou logo atrás. – Nem sabemos o que eles querem.

Não sabemos nada sobre eles. – Jeon resmungou deixando a irritação brincar em sua voz enquanto afrouxava a gravata. Ele odiava pensar naquele fato.

– Não é como se... – Taehyung cortou a fala no meio ao acender a luz da sala. – Que merda é essa?

– Isso aqui virou a casa da mão joana? – Hoseok se meteu também vendo a quantidade de papeis que tinha em cima da mesinha da sala.

De quem é essa merda toda? – Namjoon perguntou se aproximando e pegando alguns papeis para analisar de perto.

Jimin. – Jeon resmungou paralisado ao ver tudo aquilo, ao ver fotos de estranhos, fotos que Jeon jurou terem o fundo da faculdade, se Park Jimin tivesse realmente descumprido sua ordem, ele iria dar uma surra naquela bunda gorda dele.

GEMEALIDADE - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora