Pov's Luke
Ja tinha passado uma semana, depois de amanhã seria o baile e mais uma vez eu estava brigando com a minha mãe.
Emily: Você não vê que isso não vai te levar a lugar nenhum?!
Luke: Mas é o que eu amo fazer, você não pode tirar isso de mim.
Emily: No futuro você vai ver como eu estava certa.
Luke: Espero que veja o quanto está errada - pego minha mochila e meu violão
Emily: Luke Patterson, não saia por essa porta!!
Luke: Ou o que?! Eu não tenho mais 9 anos Emily.
Emily: Eu me arrependo do dia que te dei essa droga desse violão - aquilo me machucou e ela não sabia o quanto.
Luke: Ótimo, você não vai mais ter que olhar pra ele - bati a porta, subi na moto e saí em direção a praia.
Pov's Julie
Estava um dia bem quente e eu decidi ir pra praia, sempre ficava em paz quando entrava no mar e eu estava bem nervosa por cantar no baile. Chegando lá vejo ninguém mais ninguém menos que Luke Patterson dedilhando algo no seu violão enquanto está deitado na rede.
Julie: Olha quem está aqui, o príncipe da praia senhoras e senhores.
Luke: Olha só, a sereia decidiu voltar pro mar?!
Julie: Eu nunca saí não .
Luke: O que tá fazendo aqui então?!
Julie: O mesmo que você.
Luke: Fugir dos problemas?!
Julie: Mais ou menos isso, fugir de mim mesma.
Luke: Achei que já tinha acabado esse tipo de problema.
Julie: Os problemas sim, a insegurança nunca.
Luke: Pois é, sobre isso, tá precisando mesmo ensaiar, desafinou muito no último ensaio - dou um tapa no seu braço - aii.
Julie: Você merece - saio em direção ao mar.
Luke: Era brincadeira juju - ele corre em minha direção e me pega pela cintura.
Julie: Luke paraa, me solta.
Luke: Só quando você pedir desculpa.
Julie: Nunca, você mereceu - tento me soltar.
Luke: Poxa então acho que vou ficar aqui mesmo, tenho o dia todo.
Julie: Olha tão roubando seu violão - quando ele se distrai eu corro.
Luke: Isso não se faz Julie!!
Julie: Eu precisava - falo rindo.
Ficamos a tarde toda na praia curtindo juntos até surgir um assunto não muito legal.
Luke: Sua mãe estaria orgulhosa de você.
Julie: sorrio - se sua mãe soubesse o quanto você é talentoso ela não te privaria de cantar, eu tenho certeza.
Luke: Ela nem tenta entender, e eu não quero falar sobre isso tá bom?!
Julie: Você vai precisar falar um dia.
Luke: Esse dia não vai ser hoje Julie - diz se levantando.
Julie: Eu só queria ajudar - digo sabendo que toquei num assunto nada fácil pra ele.
Luke: Ótimo, já fez a boa ação do dia, pode ir embora feliz.
Julie: Realmente não da pra conversar com você - pego minhas coisas - eu vou embora mesmo, não vou deixar nada estragar o dia incrível que eu tive.
Luke: Faço minhas as suas palavras.
Julie: Até logo Patterson.
Luke: Até logo Molina.
Fui pra casa pensando, eu sei que aquele assunto não é nada fácil pra Luke e mesmo assim eu insisti, me sinto uma pessoa péssima, acabei fazendo a mesma coisa que odiava que fizessem comigo quando minha mãe morreu.
Chegando em casa tomei um banho gelado e fui pra cama, amém que amanhã seria sexta feira.(N/ᴀ: Tᴜᴅᴏ ɪssᴏ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ)
INSTA ON
@𝐥𝐮𝐤𝐞𝐏𝐚𝐭𝐭 🤙🏼🌊
𝐥𝐢𝐤𝐞𝐝 𝐛𝐲 @𝒎𝒐𝒍. 𝑱𝒖𝒍𝒆𝒔 @𝒔𝒕𝒚.𝒇𝒍𝒚𝒏𝒏 @𝒔𝒉𝒊𝒏𝒆𝒂𝒍𝒆𝒙
@𝒇𝒓𝒆𝒂𝒌_𝒓𝒆𝒈𝒈𝒊𝒆 @𝒘𝒊𝒍𝒍_𝒔𝒌𝒕 𝐚𝐧𝐝 2.654 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬@𝒔𝒕𝒚.𝒇𝒍𝒚𝒏𝒏 Foi pra praia e nem me chamou affe, tóxico 🙄
@𝒍𝒖𝒌𝒆𝑷𝒂𝒕𝒕 Para de drama fia@𝒇𝒓𝒆𝒂𝒌_𝒓𝒆𝒈𝒈𝒊𝒆 Violão bonito esse aí
@𝒍𝒖𝒌𝒆𝑷𝒂𝒕𝒕 🤔@𝒎𝒐𝒍. 𝑱𝒖𝒍𝒆𝒔 Desafinou bonito guitarrista (off: me perdoaa)
@𝒍𝒖𝒌𝒆𝑷𝒂𝒕𝒕 Eu desafinei?! Nunca
Molina 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acredito que eu te amo ♡︎
De Todo𝖱𝖾𝗀𝗀𝗂𝖾: 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖫𝗎𝗄𝖾 𝖯𝖺𝗍𝗍𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇, 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗂𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖠𝗅𝖾𝗑: 𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗏𝗂𝗎?! 𝖠𝗎𝖺𝗎𝖺𝗎𝖺𝗎 ...