Pov's Flynn
Hoje eu acordei muito inspirada e decidi fazer uma coisa louca. (N/a: Eu de Flynn)
WHATS ON
Irmãozão 💙🤙🏼Eu - LUKEEEE
Luke - Bom dia pra você também
Eu - Sem tempo pra
bom dia, onde vc ta?!
To indo na sua casaLuke - Pera, to na casa do Reggie
Eu - Affe, então vou
falar por aqui mesmo,
sai de perto deleLuke - Pode falar, ele tá no banho
Eu - Depois da escola
vc vai precisar
enrolar o Reggie até
dar a hora de irmos
pra JulieLuke - A gnt tem ensaio, depois disso?!
Eu - Durante, tipo vou
meio que evitar ele o
dia todo e nem vou
no ensaio, vou levar
as pizzas na Julie
umas 19h okayy?!Luke - Blz, mas enfim, pra q tudo isso?!
Eu - Achei q vc era
mais esperto Luke, vc
vai descobrir
Eu - Beijinhos tenho
que me arrumar 😘WHATS OFF
~Ligação On~
Eu - Alô
Julie - Ooi Flynn, vai pra escola como?Eu - Acho que a pé mesmo pq?!
Julie - Ótimo, tô passando aí pra te encontrar
Eu - Tá bomm
~Ligação Off~
Não demorou muito pra Julie chegar aqui e fomos pra escola, no caminho ela me contou tudo que tinha acontecido na praia e eu disse que ela não tinha culpa, Luke sempre ficava mais explosivo quando o assunto era a mãe e disse que conversaria com o mesmo, ela insistiu pra que eu não falasse nada mas eu ia falar sim, não hoje, pq não posso me estressar.
Pov's Reggie
Saí do banho e vi Luke no celular, ele tava meio estranho mas deixei pra lá e fomos pra escola, chegando lá fomos direto pra galera, hoje estava todo mundo meio louco, Luke e Julie não se falavam, o que pra vcs pode ser normal, mas nem brigando eles estavam, só em silêncio. Flynn estava me evitando por algum motivo e Alex e Willie, estavam no maior chamego, eu não ia atrapalhar.
Reggie: Flynn - tento abraçar ela.
Flynn: Não me irrita Reggie - ela sai e pega na mão da Julie pra ir pra aula, pelo visto ninguém estava entendendo nada.
Luke: Relaxa cara, ela deve estar de TPM - ele diz me dando um soquinho no ombro.
Reggie: É, deve ser... - digo meio pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acredito que eu te amo ♡︎
De Todo𝖱𝖾𝗀𝗀𝗂𝖾: 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖫𝗎𝗄𝖾 𝖯𝖺𝗍𝗍𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇, 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗂𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖠𝗅𝖾𝗑: 𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗏𝗂𝗎?! 𝖠𝗎𝖺𝗎𝖺𝗎𝖺𝗎 ...